O Blog dos Números, Curiosidades e Resultados do Futebol do RN. Marcos Trindade, dono de um dos maiores acervos da história do Futebol Potiguar, dedica este espaço ao futebol do passado e atual. Campeonatos, Clubes, Ligas, Jogadores, Árbitros e os jogos espalhados ao longo dos anos. Tudo o que aconteceu e acontece no Futebol do Rio Grande do Norte para você. Marcos Trindade é filho de angicanos, nasceu em Mossoró (RN), mas foi registrado em Angicos (RN). Reside em Poço Branco (RN), desde 2020.
Páginas
▼
terça-feira, 9 de julho de 2013
Classificado; Pôster do América Série C 2005
Frente e verso do pôster
Tenho
um pôster aqui do América de Natal, quando subiu da Série C para a B em 2005,
era parte integrante da Revista a Bola. Contatos no e-mail blogdotrindade2008@gmail.com
O América foi vice-campeão da Série "C" em 2005 por causa de um gol! Pontuou igual ao campeão(Remo-PA)e teve um gol á menos no saldo(11 a 10).Venceu o Remo aquí por 1 a 0 e perdeu lá em Belém por 2 a 0.Esse placar foi determinante para a perda do título,além do que,surgiram comentários que o Novo Hamburgo deu uma facilitada pro time paraense na última rodada lá no RS enquanto o Mecão conseguiu arrancar um empate em 0 a 0 com o então campeão mineiro Ipatinga-MG lá no vale do aço.No geral,a campanha do América foi melhor que a do Campeão,teve o artilheiro da competição (Paulinho Marília),além da excepcional média de público que o clube conseguiu levar ao Machadão nos seus jogos.Uma campanha memorável.
O América foi vice-campeão da Série "C" em 2005 por causa de um gol!
ResponderExcluirPontuou igual ao campeão(Remo-PA)e teve um gol á menos no saldo(11 a 10).Venceu o Remo aquí por 1 a 0 e perdeu lá em Belém por 2 a 0.Esse placar foi determinante para a perda do título,além do que,surgiram comentários que o Novo Hamburgo deu uma facilitada pro time paraense na última rodada lá no RS enquanto o Mecão conseguiu arrancar um empate em 0 a 0 com o então campeão mineiro Ipatinga-MG lá no vale do aço.No geral,a campanha do América foi melhor que a do Campeão,teve o artilheiro da competição (Paulinho Marília),além da excepcional média de público que o clube conseguiu levar ao Machadão nos seus jogos.Uma campanha memorável.
Bráulio:
ResponderExcluirPerfeito o seu comentário. Concordo em tudo. Abraço,MT.
Tive o privilegio de particapar desse time. Q nao um time e sim uma familia . Fator principal para a conquista
ResponderExcluir