O Blog dos Números, Curiosidades e Resultados do Futebol do RN. Marcos Trindade, dono de um dos maiores acervos da história do Futebol Potiguar, dedica este espaço ao futebol do passado e atual. Campeonatos, Clubes, Ligas, Jogadores, Árbitros e os jogos espalhados ao longo dos anos. Tudo o que aconteceu e acontece no Futebol do Rio Grande do Norte para você. Marcos Trindade é filho de angicanos, nasceu em Mossoró (RN), mas foi registrado em Angicos (RN). Reside em Poço Branco (RN), desde 2020.
Páginas
▼
segunda-feira, 7 de outubro de 2013
Os números do Borderô de ABC 3x2 Palmeiras
Clique
na imagem acima e confira os números de ingressos vendidos e o público não
pagante na partida ABC 3x2 Palmeiras. São os números oficiais, constantes no
Borderô. Veja:
Olha marcos.Estão tentando mudar o 'foco' da coisa exibindo um borderô que pode ter sido até mesmo adulterado.Não estou garantindo isso,mas existe essa possibilidade,porque não? A questão maior,foi a falta de organização do evento que gerou toda aquela bagunça,e o planejamento cabe ao clube mandante.A Polícia tem a obrigação de dar o suporte,não de organizar a logística da realização do evento,até porque o estádio é particular.O clube faz a solicitação e a PM chega junto.Se tinha espaços vazios e as pessoas se acomodaram depois É OUTRA HISTÓRIA!O fato é que,antes da partida começar aconteceu todo aquele transtorno que foi mostrado exaustivamente para todo o Brasil através dos mais diferentes noticiários espotivos ou não! E NAQUELE MOMENTO uma tragédia poderia ter acontecido.Crianças quase esmagadas,MULHERES pulando a grade do alambrado,pessoas prensadas contra a tela!ESSE MOMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE É QUE TEM QUE SER LEVADO EM CONTA!Se todo mundo se acomodou depois repito,É OUTRA HISTÓRIA! O borderô não vai mostrar se houve ou não organização adequada para um evento daquele porte. E todos nós vimos que NÃO HOUVE!Ou será que todo mundo é cego ou doido? Com essa história de borderô,mostrar que não houve superlotação e outras lorotas estão querendo mudar o foco do que realmente aconteceu de GRAVE! Mas,por mais que tentem minimizar ou atenuar as coisas,as imagens não mentem.A diretoria de preto deu um tremendo tiro no pé,pisou na bola e vai pagar caro.Do contrário é achar que toda aquela bagunça onde poderia ter morrido gente,foi um fato perfeitamente normal!
Olha marcos.Estão tentando mudar o 'foco' da coisa exibindo um borderô que pode ter sido até mesmo adulterado.Não estou garantindo isso,mas existe essa possibilidade,porque não?
ResponderExcluirA questão maior,foi a falta de organização do evento que gerou toda aquela bagunça,e o planejamento cabe ao clube mandante.A Polícia tem a obrigação de dar o suporte,não de organizar a logística da realização do evento,até porque o estádio é particular.O clube faz a solicitação e a PM chega junto.Se tinha espaços vazios e as pessoas se acomodaram depois É OUTRA HISTÓRIA!O fato é que,antes da partida começar aconteceu todo aquele transtorno que foi mostrado exaustivamente para todo o Brasil através dos mais diferentes noticiários espotivos ou não!
E NAQUELE MOMENTO uma tragédia poderia ter acontecido.Crianças quase esmagadas,MULHERES pulando a grade do alambrado,pessoas prensadas contra a tela!ESSE MOMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE É QUE TEM QUE SER LEVADO EM CONTA!Se todo mundo se acomodou depois repito,É OUTRA HISTÓRIA!
O borderô não vai mostrar se houve ou não organização adequada para um evento daquele porte.
E todos nós vimos que NÃO HOUVE!Ou será que todo mundo é cego ou doido?
Com essa história de borderô,mostrar que não houve superlotação e outras lorotas estão querendo mudar o foco do que realmente aconteceu de GRAVE!
Mas,por mais que tentem minimizar ou atenuar as coisas,as imagens não mentem.A diretoria de preto deu um tremendo tiro no pé,pisou na bola e vai pagar caro.Do contrário é achar que toda aquela bagunça onde poderia ter morrido gente,foi um fato perfeitamente normal!