O Blog dos Números, Curiosidades e Resultados do Futebol do RN. Marcos Trindade, dono de um dos maiores acervos da história do Futebol Potiguar, dedica este espaço ao futebol do passado e atual. Campeonatos, Clubes, Ligas, Jogadores, Árbitros e os jogos espalhados ao longo dos anos. Tudo o que aconteceu e acontece no Futebol do Rio Grande do Norte para você. Marcos Trindade é filho de angicanos, nasceu em Mossoró (RN), mas foi registrado em Angicos (RN). Reside em Poço Branco (RN), desde 2020.
Páginas
▼
sábado, 16 de novembro de 2013
Balanço dos pênaltis de ABC e América
Clique
na imagem acima e veja a situação dos pênaltis de ABC e América na Série B. Confira:
É bom dizer que pênalti faz parte da regra, e só sofre pênalti quem cria. O ABC vem apresentando uma reação histórica nessa série b, conquistando vitórias memoráveis. Assim, como souberam debocha do mais querido quando era lanterna, tenham hombridade de reconhecer o momento positivo do clube do povo. Parabéns MT, pelo seu levantamento estatístico.
O que salvou o abC foi aquele dinheiro do contrato assinado no início do returno.Só isso.O time estava batido,com 22 rodadas seguidas na lanterna e 25 rodadas na zona.Montou um time de aluguel com jogadores sem vínculo emocional com o clube e assim os resultados aconteceram mais facilmente.Além disso as premiações por vitória foram determinantes,fora as famigeradas penalidades máximas que misteriosamente acontecem a favor do abC no lamão.Aquilo não é normal.È muita penalidade para um time só.E danado que acontecem em todas as competições.Os números não mentem e na contabilidade do blogue ainda falta um nessa serie B,que Rodrigo Silva perdeu!O maior 'feito' do abC nessa competição foi quando venceu os reservas do Palmeiras.Naquela partida o trio arbitral se superou dando uma penalidade inventada pro abC empatar o jogo,deixou de dar DUAS penalidades máximas claras pro time paulistano e ainda anulou um gol legítimo do time verde.Conseguir essa proeza contra o então líder da competição,realmente não é prá qualquer um..rsrs Se penalti faz parte da regra é uma coisa.Mas que é muito estranho o grande número de penalidades que favorecem o abC no lamão,é um fato vergonhoso.
O segundo gol do Palmeiras surgiu de uma falta inexistente, o próprio Belletti que era o comentarista afirmou isso. Agora, assim como você e outros estão comovidos com aquela partida. Porque vocês não relembram aquele contra o Vasco, no qual o ABC iria ganha do Vasco em pleno São Januário lotado e o juiz ,além de ter criado um pênalti, no qual Tiago Garça nem tocou no adversário, deu cartão vermelho direto, sendo que Tiago não tinha nem amarelo. Final da história Vasco campeão. Não mas o vento era favorável ao ABC; O ABC compra todos os juízes da série B; O time é de aluguel; O adversário não estava afim de jogo; Eles queriam tirar o treinador, por isso que entregaram o jogo para o ABC. Caridade homem.
Tá errado mesmo! No jogo ABC 3x1 Boa Esporte, o atacante Rodrigo Silva, perdeu um pênalti quando o jogo estava 3 a 1. O goleiro Jônatas defendeu. Assim, foram 6 a favor e 5 contra. Numa outra oportunidade posto na imagem.
É bom dizer que pênalti faz parte da regra, e só sofre pênalti quem cria. O ABC vem apresentando uma reação histórica nessa série b, conquistando vitórias memoráveis.
ResponderExcluirAssim, como souberam debocha do mais querido quando era lanterna, tenham hombridade de reconhecer o momento positivo do clube do povo.
Parabéns MT, pelo seu levantamento estatístico.
Paulo Henrique
O que salvou o abC foi aquele dinheiro do contrato assinado no início do returno.Só isso.O time estava batido,com 22 rodadas seguidas na lanterna e 25 rodadas na zona.Montou um time de aluguel com jogadores sem vínculo emocional com o clube e assim os resultados aconteceram mais facilmente.Além disso as premiações por vitória foram determinantes,fora as famigeradas penalidades máximas que misteriosamente acontecem a favor do abC no lamão.Aquilo não é normal.È muita penalidade para um time só.E danado que acontecem em todas as competições.Os números não mentem e na contabilidade do blogue ainda falta um nessa serie B,que Rodrigo Silva perdeu!O maior 'feito' do abC nessa competição foi quando venceu os reservas do Palmeiras.Naquela partida o trio arbitral se superou dando uma penalidade inventada pro abC empatar o jogo,deixou de dar DUAS penalidades máximas claras pro time paulistano e ainda anulou um gol legítimo do time verde.Conseguir essa proeza contra o então líder da competição,realmente não é prá qualquer um..rsrs
ExcluirSe penalti faz parte da regra é uma coisa.Mas que é muito estranho o grande número de penalidades que favorecem o abC no lamão,é um fato vergonhoso.
O segundo gol do Palmeiras surgiu de uma falta inexistente, o próprio Belletti que era o comentarista afirmou isso. Agora, assim como você e outros estão comovidos com aquela partida. Porque vocês não relembram aquele contra o Vasco, no qual o ABC iria ganha do Vasco em pleno São Januário lotado e o juiz ,além de ter criado um pênalti, no qual Tiago Garça nem tocou no adversário, deu cartão vermelho direto, sendo que Tiago não tinha nem amarelo. Final da história Vasco campeão.
ExcluirNão mas o vento era favorável ao ABC; O ABC compra todos os juízes da série B; O time é de aluguel; O adversário não estava afim de jogo; Eles queriam tirar o treinador, por isso que entregaram o jogo para o ABC. Caridade homem.
Paulo Henrique
Tá errado isso ai... Rodrigo Silva perdeu um pênalti, só não lembrarei contra que foi.
ResponderExcluirDiego Ivan:
ExcluirTá errado mesmo! No jogo ABC 3x1 Boa Esporte, o atacante Rodrigo Silva, perdeu um pênalti quando o jogo estava 3 a 1. O goleiro Jônatas defendeu. Assim, foram 6 a favor e 5 contra. Numa outra oportunidade posto na imagem.
Obrigado, MT.
O goleiro do ABC pegou um contra o joinville
ResponderExcluirJec 1x2 ABC teve o goleiro do ABC pegando um penal com 2 min de jogo. Foram 6 contra e 6 a favor.
ResponderExcluir