Páginas

domingo, 10 de novembro de 2013

São grandes as chances de ABC e América



Depois dos resultados da 34ª rodada da Série B, as chances de ABC e América permanecer aumentaram. Restando 04 jogos para cada um, o ABC precisa de duas vitórias e o América de uma. Isso de acordo com os meus cálculos.

Eu continuo acreditando e apostando que com 44 pontos se salva. E depois da rodada de ontem, até o América pode se salvar com o referido número. E continuo não acreditando que Atlético de Goiás e Paysandu vençam três jogos em 04 que restam.

8 comentários:

  1. Marcos você tem as médias de ABC e América de 2001 a 2013 no estadual? E do brasileiro de 2001? Grato.

    ResponderExcluir
  2. Amigo:

    Mande um e-mail para:

    blogdotrindade2008@gmail.com

    Um abraço, MT.

    ResponderExcluir
  3. Marcos,como passou todo o fds e nada foi registrado (sinceramente eu não entendo porque) só lembrando que na ultima sexta feira o América foi campeão da I Copa Ecohouse decidida numa partida que terminou empatada com o Alecrim em 0 a 0 e nos penaltis o Mecão venceu por 5 a 4.
    Aquela "marmota" que foi a Taça Ecohouse a qual foi entregue de presente ao abC por ocasião da data do seu aniverário e pelo fato dele ter cedido o lamão para a disputa das partidas,todo mundo comentou e muitos ainda tem a cara de pau de contabilizar o clássico-rei nela disputado, no histórico de confrontos entre América e o time de Pium,né??
    Só para informar valeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABC QUE JOGOU CONTRA O AMÉRICA PELA TAÇA ECOHOUSE
      RAFAEL, RAULEN (RAFINHA), LEANDRO CARDOSO, MAEL, DIOGO BARCELLOS, EDSON, MATEUS (LINO), RODRIGO SANTOS (GUTO), GEOVANI, RAFAEL SANTIAGO (ERICK FLORES), FELIPE ALVES (JEAN CARIOCA).
      ABC QUE JOGOU CONTRA O ATLÉTICO GO PRIMEIRO PÓS ECOHOUSE
      LOPES, THIAGUINHO, LINO, VINÍCIUS, GUTO (DIOGO), BILEU, EDSON, TONY (GILCIMAR), ERICK FLORES, FELIPE ALVES, PINGO (GIOVANI).

      Excluir
    2. AMÉRICA QUE JOGOU CONTRA O ABC PELA TAÇA ECOHOUSE
      ANDREY, CHIQUINHHO (EDIVÂNIO), CLÉBER, EDSON ROCHA (RODRIGO PIMPÃO), RENATINHO POTIGUAR, MÁRCIO PASSOS, DANIEL RESENDE (DANIEL AMORA), FABINHO, VINÍCIUS PACHECO (BRUNO), EBINHO (ALEX), JÚNIOR NEGÃO (TIAGO ADAM).
      AMÉRICA QUE JOGOU CONTRA O BRAGANTINO PÓS ECOHOUSE
      ANDREY, CHIQUINHO, CLÉBER, EDSON ROCHA, RAÍ (NOBERTO), MÁRCIO PASSOS, MAZINHO, DANIEL AMORA, VINÍCIUS PACHECO, TIAGO ADAN (EDVÂNIO), ALEX (ZÉ ANTÔNIO).

      Excluir
    3. É só comparar e ver quem levou o jogo mais a sério. Para mim, é muito claro quem é cara de pau.

      Pablo Araújo

      Excluir
    4. Pablo,se voce realmente acompanhou a marmota denominada Taça Ecohouse,cujos jogos nada mais foram do que coletivos de luxo aproveitando o período inativo das equipes vai lembrar que no"clássico" o América colocou em campo jogadores que estavam precisando de ritmo de jogo.È só voce ser um pouquinho inteligente e ver quantas substituições foram realizadas.Se quisesse,o mecão teria enfiado uma sonora goleada no timinho de preto que estava em crise técnica e financeira,mas preferiu retribuir a gentileza do time preto que cedeu seu ginásio á céu aberto para a gente treinar e respeitou a data do aniversário do clube.Afinal,o abC é a nossa alegria,né?
      No último clássico,realmente valendo pontos,ai sim,voces escaparam de levar uma goleada histórica porque o Mecão puxou o freio de mão e ainda deixou voces empatarem no finzinho.Aiás,esse foi o terceiro confronto SÈRIO seguido,no seu estádio,que voces conseguem o feito heróico de EMPATAR com o América!
      Valendo pontos e de forma OFICIAL,já são DEZ confrontos que voces não vencem o Mecão.Agora,chore!

      Excluir
    5. Eu estou é rindo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Pablo Araújo

      Excluir