Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Resposta da ABRACE; episódio no Ninho do Periquito


Caro amigo Walfran Valentim – Presidente da ACERN/ RN.

A ABRACE se solidariza com os companheiros da crônica esportiva de Natal e com a ACERN, e coloca o seu departamento jurídico a disposição.

Esquece o tal dirigente, que ele ao dificultar o trabalho dos companheiros, está ferindo a Lei federal 12.395/2011, no seu artigo 60=F.

Estamos à disposição dos amigos Potiguares.

Atenciosamente, Aderson Maia Nogueira - Presidente da ABRACE.

3 comentários:

  1. Olha,Marcos,antes de mais nada quero deixar claro que voce especificamente é uma unanimidade boa no meio esportivo potiguar.Mas,com todo respeito aos profissionais que fizeram parte ou se sentiram ofendidos e prejudicados no exercer da labuta em face ao referido fato acontecido no ninho do periquito,mas isso está se tornando chato.
    Ora,se o gringo agiu certo ou errado é uma coisa.Mas existe parte da imprensa (PARTE!) que se julga inatingível ou acima da opinião pública e se esquece que também erra!Quando o sujeito estava fora do Brasil cornetaram o cara direto sem que ele tivesse direito de defesa ou que pelo menos estivesse presente.Como ele mesmo disse:
    -"Porque não falam agora que eu estou aqui?"
    Tudo bem,se foi a maneira certa ou não de agir,é uma coisa.Mas qualquer um se sente chateado em ser cornetado pelas costas,sem que possa sequer se defender.Não tenho procuração nem interesse em proteger o gringo,que fique bem claro,mas toda ação acarreta uma reação!
    Tem neguim da imprensa que fala besteira pra cacete,espalha boatos,recebe trocado e 'mesada' pra falar bem ou mal das pessoas vendendo a própria dignidade profissional,derruba treinador,atrapalha cronograma de clubes plantando discórdia,promove a rivalidade insana entre as torcidas se escondendo atrás de um computador e quando acontece um fato como esse antes do jogo Alecrim e Abc,quer posar de bom moço?Porque a ACERN não procura também averiguar,monitorar e sobretudo fiscalizar quem é quem no jogo do bicho?
    Repito:Se foi a maneira certa ou não do gringo agir é uma coisa,mas que tem muito neguim "severgonho" aproveitando o ensejo prá posar de vitima,ah tem!!!

    ResponderExcluir
  2. Não falam porque os assuntos já foram expostos. Caberia ao presidente alecrinense convocar uma coletiva, ao chegar, e expor toda a situação, os problemas e as soluções. Ai sim, ele estaria provocando a imprensa, rádio e televisão, blogueiros e afins para cobrir a entrevista. Quanto a Taça e a Copa Ecohouse os profissionais de mídia fizeram a cobertura corretamente. Eu acompanhei. Sobre a questão do Alecrim não ter uma maior cobertura da imprensa. É verdade, mas tem a ver com a pouca visibilidade e ter a menor, bem menor mesmo torcida da cidade. Este quadro pode ser revertido com uma boa administração, investimentos nas categorias de base, e boas campanhas e títulos. Quem não se lembra que a imprensa, tv e rádio fez cobertura da excelente campanha do Alecrim na Série D e na Série C, quando, por pouco, ele não tirava o ABC? O resto é conversa fiada. (José Vanilson Julião - jornalista)

    ResponderExcluir
  3. O gringo teve foi PEITO para encarar e colocar no devido lugar,pessoas que se julgam acima do bem e do mal,isso sim.
    Falaram tanto do cara pelas costas ,mas na hora que ele chegou e encarou muitos ficaram foi com medo se escondendo atras de entidades que deviam era estar buscando saber quem é que vende sua dignidade profissional se vendendo para alguns e falar bem deles dependendo da mesada!
    Infelizmente muitos foram prejudicados e constrangidos quarta feira no ninho,mas por causa de uns poucos,outros também pagam mas a vida é assim.
    Lá no Abc por exemplo,tem nego morrendo de fome e tendo que buscar seus direitos na justiça aos montes de ações trabalhistas que chegam por lá e nisso NINGUÉM FALA!PORQUE?
    Agora,quando o sapatinho aperta todo mundo sabe berrar,né?
    Porque aqui tem dois pesos e duas medidas e isso não e conversa fiada,não!

    ResponderExcluir