segunda-feira, 27 de abril de 2009

BISMARCK É O CARA NO FORTALEZA


Descoberto por Diá numa Copa da SEL defendendo a Seleção da Cidade da Esperança, Bismarck está jogando uma bola redondinha no Fortaleza.

O garoto do Passo da Pátria tem 18 anos e até poucos dias atrás era reserva.

Recentemente eu ouvi uma entrevista do Mirandinha, técnico do Fortaleza, numa rádio de cearense, quando indagado de não colocar o Bismarck para jogar ele disse para o meio de campo eu tenho jogadores mais experientes como: Rodrigo Mendes, Cleisson (o que esteve no América) e Sidney por isso eu não estou utilizando como titular.

Depois dessa entrevista o cara o colocou para jogar. Ele foi destaque contra o Paraná pela Copa do Brasil no empate de 1 a 1 em Curitiba.

Ontem, no clássico contra o Ceará, simplesmente ele jogou mais que todo o mundo. No primeiro gol do Fortaleza, ele arriscou de fora da área, no rebote do goleiro, Vanderlei marcou.

O Fortaleza venceu de 2 a 1.

Eu só tenho uma coisa a dizer. Ele vai longe!

Um comentário:

  1. Boa Noite, faço parte da Equipe de Comunicação do ABC e gostaria de entrar em contato contigo. Se possivel, deixo aqui meu email e telefone: rafael.morais@abcfc.com.br e 88424739.

    ResponderExcluir