sábado, 17 de outubro de 2009

A FAMÍLIA TRINDADE ESTÁ DE LUTO

Foto de 2008

Por falência múltipla de órgãos, hoje, sábado, 17 de outubro de 2009 às 14h05min, infelizmente perdi meu pai. Manuel Avelino da Trindade estava com 96 anos e sete meses de vida. Ele encontrava-se internado no Hospital Promater, em Natal, há 5 meses e 22 dias. Meu pai sofria do mal de Alzheimer (doença degenerativa) desde 2003.

Nascido em Angicos (RN), em 23 (um domingo) de janeiro de 1913, viveu sempre entre Angicos (RN) e Mossoró (RN). Deixa esposa, 10 filhos (todos vivos), 12 netos e 10 bisnetos. Infelizmente essa é a lei da natureza! Nascemos, crescemos, reproduzimos e morremos.

O sepultamento será neste domingo, 18 de outubro, à 10h em Angicos, distante 180 km de Natal.

Um abraço a todos.

Marcos Avelino da Trindade.

5 comentários:

  1. Compartilho com sua dor e Lamento muito, Mas é a lei da natureza e só nos resta nos lembrarmos dos bons momentos junto ao mesmo.
    Jarbas Trindade

    ResponderExcluir
  2. Ele é o pai do prof. Luis Carlos ( matemática do CEFET ). É ? Sim ou não ?

    ResponderExcluir
  3. Muita força neste momento difícil.

    Como você mesmo falou, é a sequência natural da vida, apenas não nos educamos para aceitá-la como tal.

    Tenha a certeza de que a vida continua...

    Um abraço,

    Joilson.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Marcos. Lamento profundamente. Só agora é que descobri seu blog, mas fiquei sabendo no mesmo dia por Selma, de Tio Miguel. Me chamo David Trindade Filho, filho de David Trindade, irmão do seu pai. Somos primos de primeiro grau. Anote meu e-mail e mande noticias. Moro em João Pessoa e tenho sempre notícias de todos vocês. Grande abraço,

    David
    davidfilho52@yahoo.com

    ResponderExcluir