segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Zé Maria, o pior dirigente do ano de 2010

Zé Maria não soube trabalhar no futebol de hoje

O ex-presidente do América, José Maria Figueiredo pode ser escolhido como o pior dirigente do Futebol Potiguar este ano.

Desde o início do ano no comando Alvirrubro, Zé Maria disputou o Estadual ficando na 3ª colocação e a Copa do Brasil sendo eliminado ainda na Primeira Fase.

No segundo semestre, disputou o Campeonato do Nordeste ostentando a 9ª posição e na Série B deixando o clube na zona do rebaixamento quando renunciou. Contratou demais e perdeu o rumo do comando.

Mais uma escolha que o resto da Imprensa vai concordar comigo. Vamos ver, se é que o resto da Imprensa tem coragem de fazer tal escolha.

2 comentários:

  1. Esse realmente será uma unânimidade!
    Aliás, acho que pela primeira vez na história do futebol do RN alguém será escolhido por unânimidade como o pior dirigente do nosso futebol não apenas desse ano, mas de todos os tempos!

    ResponderExcluir
  2. E JUDAS TADEU O ANO PASSADO? SERÁ QUE ELE FOI POUPADO SÓ PORQUE É DO ABC? NA IMPRENSA ESPORTIVA A HIPOCRISIA ROLA SOLTA. AFINAL, NO CASO DE ZÉ MARIA FIGUEREDO HOUVE UM ABANDONO, POR PARTE DOS SEUS ALIADOS E COLABORADORES, QUE NÃO CUMPRIRAM A PROMESSA DE AJUDÁ-LO NA ADMINISTRAÇÃODO FUTEBOL E DO CLUBE. EM SUMA, ISOLARAM O DIRIGENTE NUM MOMENTO CRUCIAL PARA RECUPERAÇÃO DO CLUBE E DEU NO QUE DEU. PORÉM, O G-QUATRO DEVE TAMBÉM ASSUMIR AS SUAS RESPONSABILIDADES, POIS ELES CONTRATARAM O TÉCNICO LULA PEREIRA, CONTRARIANDO A OPINIÃO DO PRESIDENTE AMERICANO.

    ResponderExcluir