segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dupla de Mossoró não vence há 22 jogos


Incrível essa. Tanto Potiguar como Baraúnas passam por crises jamais vistas. Somando os jogos oficiais das duas equipes, a marca sem vitória chega a 22 partidas. A última vitória de ambos aconteceu no dia 31 de março do ano passado.

O Potiguar venceu ao Alecrim no Machadão por 2 a 1 e o Baraúnas derrotou o Coríntians por 1 a 0 no Nogueirão. Depois do Estadual, o Baraúnas guardou o material e só voltou este ano. Já o Potiguar disputou a Série D, na qual perdeu os seis jogos que disputou e retornou agora neste Estadual.

Resumo do Baraúnas sem vitória

03 jogos no Estadual 2010
05 jogos no Estadual 2011

Total de jogos sem vitória: 08

Resumo do Potiguar sem vitória

03 jogos no Estadual 2010
06 jogos na Série D 2010
05 jogos no Estadual 2011

Total de jogos sem vitória: 14

Um comentário:

  1. Lembro,e tenho certeza que vc lembra também,que um ano desses aí atrás a dupla Poti-Ba ameaçou se desligar da FNF e disputar o estadual do Ceará,lembra?A coisa não se concretizou devido aos impeditivos legais e pelas sanções que a dupla iria sofrer.Mas,já que se diz(pelo menos,de boca!)que a atual gestão inovou tanto,moralizou tanto e valorizou o campeonato estadual(só se for pro time mais querido do presidente...)seria apenas dos clubes a iniciativa de angariar apoio e subsídios financeiros para viabilizar o custeio de suas participações no certame?Não seria acomodação ou simplesmente má vontade da atual gestão,essa situação caótica pela qual passam nossos clubes pricipalmente do interior?Até quando esses 'afiliados' serão órfãos de empreitadas politiqueiras?Conseguir 'bolas' para serem usadas na competição,não é muito pouco para uma administração que tenta levantar a credibilidade de uma competição tão deficitária e sem empolgação?Pode até ser que alguma coisa tenha sido feita,mas não adianta tapar o sol com a peneira!È POUCO!A média de público e a situação pela qual passam clubes tradicionais como Alecrim e a Dupla de Mossoró,são o espelho disso!Imagine os de menor expressão!Se chega ao cúmulo de um participante começar a competição com o banco de reservas vazio!!!È preciso muito mais!Será que esse 'enfraquecimento' das citadas agremiações, é proposital?Porque então não defendem a Copa do Nordeste no mesmo período do estadual?PORQUE NA COPA DO NORDESTE A CONVERSINHA É OUTRA,COLEGA!LÁ,NÃO DÁ PRÁ FAZER ARRUMADINHO,NÃO!Ou o cara entra respaldado ou cai no descrédito!Aquí,entra ano e sai ano,a miséria é a mesma!Não digo que os clubes são totalmente inocentes na questão de encontrarem subsídios para sobreviver,mas que "mãe" desnaturada é essa que não cuida dos filhos?Ou melhor,DE TODOS OS FILHOS?

    ResponderExcluir