terça-feira, 17 de maio de 2011

Por qual motivo o ABC é favorito ao acesso?

"Uma mula sem cabeça acredita"


Um site “especializado” em prognósticos está dando como certo o acesso do ABC para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Eu não acredito nessas porcentagens de gente do Sudeste, Sul, nem daqui. Esses caras são uns babacas.

E mais babaca ainda é quem daqui divulga isso acreditando.

O ABC pode até subir, mas não é por causa dessa “estatística bombástica”, não.

E se isso acontecer, será por força de um planejamento feito pelos diretores, em especial, de Flávio Anselmo que usa critérios nas contratações.

Eu não quero nem citar os casos do Fluminense. Lembro que em 2006, o América nunca figurava entre os quatro. E subiu. Antes, em 2005, na Série C, já havia sido do mesmo jeito.

Em 2007, o ABC sofreu nessas contas. Nunca subia. E subiu. No ano passado, nem li o que escreveram sobre a Série C. Devem ter apostado no Criciúma ou Paysandu. O ABC foi campeão.

Esses caras são cruéis demais. Botam dois do Nordeste lá em cima e dois lá no buraco. ASA e Náutico vão cair. Não acredito!

Aliás, eu também não acredito que Natal nunca possa ter tsunami como estão afirmando.

Como acreditar? Há meses, uma segunda-feira amanheceu chovendo muito. Logo cedo os “especialistas” falaram que as chuvas iam cair durante toda a semana. Resultado: por volta do meio dia, parou de chover, passando quase duas semanas de sol. Como acreditar nesse povo?

Era isso.

Um comentário:

  1. Miltão do canto do mangue18 de maio de 2011 às 06:17

    Trindade,esses caras não sabem nem onde fica o nordeste!
    Escolhem aleatóriamente qualquer um clube baseados sabe-se lá em que!
    No caso do abc,deve ter sido o presidente da nossa honrosa federação,que sendo abcdista deve ter dado um pitaco por lá.Porque na realidade esse possível 'acesso'deve ser pelo fato do cara lá ter colocado a tábua de classificaçao de cabeça prá baixo...
    Com esse timinho aí,á base de 'bombinha' e leandrão,vai retornar para a série C solenemente.Aliás,toda vez que o abc "compra" todo mundo para garantir um acesso,ele não permanece mais que dois anos e retorna pro lugar de origem...

    ResponderExcluir