segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Antecipações da Coluna do Trindade CXXIII

 MT antecipando o Futuro

Bom dia. Segue a nossa coluna de hoje. Confira:

Arbitragem local – há duas semanas informei aqui que o clássico ABC x América teria arbitragem local. Nas últimas horas de ontem, uma fonte me assegurou que a arbitragem será toda local. Ainda mais depois que o jogo ganhou caráter amistoso. Vou aguardar.

Estadual de Futsal – Alecrim/Serra de São Bento e União de Goianinha vão decidir o Estadual Adulto de Futsal. O Alecrim venceu o Angicos/São Gonçalo por 7 a 2 e o União passou pelo Alto do Rodrigues depois de empates de 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação. Nos pênaltis, o União fez 5 a 4.

Sem divulgação – falta a Federação de Futsal divulgar mais esse campeonato.

Loteca – o prêmio de R$ 1.809.602,20 pode ficar acumulado para o próximo teste. Ou sair para pouquíssimos ganhadores. A Loteca 537 foi osso! Deu 05 colunas um, 06 do meio e 03 colunas dois. Só acertei 06 jogos.

Goianinha te espera – e o Palmeiras caiu outra vez. Vai conhecer a bela Goianinha e o primo pobre, Palmeira de Goianinha. Isso em 2013.

Portuguesa – a Burrinha do Canindé que se cuide. O Sport chegou!

Mudanças no rádio – o comentário entre os que gostam do Rádio Esportivo Natalense é que em janeiro haverá mudanças, outra vez, nas equipes esportivas de Natal. Troca de repórter/narrador, equipe sai de rádio A e vai para Rádio B, crise financeira, entre outros. Outras equipes poderão ser criadas.

Treinador de empresário – falam de que o treinador do Potyguar, Paulo Roberto, é de um empresário mossoroense que agencia atletas.

ABC, América e Baraúnas – esses três clubes já estão garantidos em competições nacionais em 2013. ABC e América na Copa do Brasil e Série B e o Baraúnas pelo menos na Série C. Largam na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário