segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Enfoques da Coluna do Trindade CXXVI


Treinadores

Torcida Potiguar, esse é um assunto complicado de se analisar antes da bola rolar. O Estadual do RN começa dia 13 de janeiro, mas por incrível que pareça, antes mesmo do início pode cair o primeiro treinador. A Torcida Potiguar lembra que isso aqui no RN é comum, treinador cair antes de começar determinada competição. Temos o exemplo de Diá no América em 2011, Série C e também no Potyguar em 2009 com o técnico Jocemar Correia, No Estadual. Para 2013, não se admire se acontecer o mesmo. Estou atento aos acontecimentos em Mossoró, leia-se Potiguar, Açu e Currais Novos. Segue a nossa coluna. Confira:

Helinho – ih, o “velho” atacante Helinho, maior artilheiro da história do América de Natal com 85 gols, acertou contrato com o Palmeira de Goianinha. Muito bom, é goleador.

Joellan – é outro que acertou contrato com o Palmeira. Tem passagens pelo o América de Natal também.

Alecrim – ontem, o Alecrim fez jogo-treino contra o Botafogo de Pernambuco, alguém conhece esse clube? Venceu de 4 a 0. Gols de Felipe Moreira, Jô Baiano, Paulinho e Wigor. Jogo em Parnamirim.

Alecrim – não fui ao jogo ontem, mas as informações que me passaram é que o Alecrim precisa melhorar muito para ser o que estão falando.

Paulinho – o meia-atacante do Alecrim, se derem oportunidade, será um dos destaques do Estadual 2013. Pode ter certeza.

Comem muito – sábado, por ocasião da eleição da Acern, quando cheguei, por volta das 9h, os caras já estavam comendo churrasco dito doido. Rapaz, o povo da Imprensa de Natal come muito!

Diretor de Futebol – essa história que eu tinha proposta para ficar ou de outro grande clube é balela. Ser diretor de grande clube de Natal parece ser muito bom.

Pouco divulgado – o resultado da eleição da Acern foi pouco divulgado. Aqui em Natal, uns dois ou três blogs e só. Agora, se fosse eleição de ABC ou América estava em todo e qualquer bloguinho. Aí, depois falam que não são desunidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário