sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

“Náutico campeão da Copa do Nordeste”

 Reprodução da Placar

No Guia Placar dos Estaduais 2013, a revista destaca os campeonatos estaduais e a Copa do Nordeste. E na última página, a revista traz a opinião de vários “especialistas” sobre quem será o campeão dos principais campeonatos estaduais e Copa do Nordeste.

O veterano e curioso Marcelo Duarte cravou que o Náutico é o favorito na opinião dele para conquistar a Copa do Nordeste. Mas, o Náutico não participa dessa competição este ano. Veja na imagem acima. Pelo menos que eu saiba. E agora?

Definitivamente não tenho mais como acreditar em gente de outras regiões falando dos acontecimentos do Nordeste. Não posso mais!

Um comentário:

  1. Trindade, tudo bem ?
    Esse foi demais mesmo hein ?
    Para nós que acompanhamos o futebol pelo Brasil e damos grande destaque para os campeonatos estaduais e regionais, só temos que lamentar a opinião desses "jornalistas" e quem publica, que pelo menos poderiam ter alertado o rapaz, da ausência do Timbu desta edição.
    Fazer o quê, os caras comentam sem dar importância ... daqui a pouco vão dizer que Portugal é favorito na Copa das Confederações ... rsrsrs

    Abraços e Parabéns pelo trabalho.

    MAURO J SILVA
    Bola na Área - O Arquivo do Futebol
    www.bolanaarea.com

    ResponderExcluir