quarta-feira, 24 de abril de 2013

Nota da ACERN


Walfran, presidente da ACERN. Foto: MT

Colegas associados,

A Associação dos Cronistas Esportivos do Rio Grande do Norte – ACERN, vem a público esclarecer alguns pontos e externar veemente repúdio as recentes declarações “impertinentes e ofensivas” de pessoas alheias a crônica, à valorosa classe de radialistas e jornalistas esportivos do estado.

A nossa entidade está atenta a tais e futuras ações nefastas dessas pessoas. Esta forma de ação visa, tão somente, vaidades pessoais e interesses individuais, tentando jogar a classe contra tudo e todos. Porém, não vão conseguir êxito.

Denegrir a imagem desses profissionais de imprensa, é simplesmente, um verdadeiro absurdo. Esses cronistas tem um único propósito: elevar o nome do nosso futebol, com suas informações, narrativas, comentários e entrevistas vibrantes e empolgantes.

O campeonato brasileiro se aproxima, (sem querer menosprezar os Campeonatos Estaduais, que foram apontados, inclusive pelos críticos como sendo os melhores das últimas décadas), e não aceitaremos comentários, críticas destrutivas vazias, sem nexo e sem provas.

Se algum cronista que por ventura for acusado de “maracutaias, toqueiros e outros adjetivos indecorosos”, que tenham seus nomes revelados. Na nossa opinião será muito importante, pois providências serão tomadas, mesmo nesses casos, não ser da arcada competente da associação.

Walfran Valentim, presidente da ACERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário