domingo, 29 de setembro de 2013

Direção do ABC mandou trancar equipe do Boa

 
De acordo com relato do árbitro Wagner Reway, jogadores e comissão técnica do Boa Esporte foram trancados no vestiário do estádio Frasqueirão, ontem.

Dessa forma impossibilitou a equipe mineira fazer o aquecimento no gramado. Só “soltaram” o Boa 10 minutos antes de começar o jogo. Oh coisa ruim! Clique na imagem acima e veja o relato:

13 comentários:

  1. Isso é um absurdo!!!!!! O abc envergonha o estado do RN com estas palhaçadas.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, quem está dando as ordens no ABC é o senhor Roberto Fernandes, o mesmo que fez diversos absurdos na época de américa, inclusive aquele de arregar contra o ABC, na última rodada da série b de 2012, que na época provocaram expulsões propositadamente. Infelizmente a diretoria do ABC está indo na dele.

    ResponderExcluir
  3. Coisa de timinho pequeno!
    È por essas e outras que aquela rei~era da estrada de Pium faz quase TRINTA ANOS que não sabe o que é disputar uma peimeira divisão do brasileirão!Tá pensando que é matutão,é?
    Quando acabar,quando se fala que aquele monte de penalidade máxima e as expulsões dos atletas adversários que costumeiramente acontecem lá no porqueirão é tudo armação,arrumadinho comprado todo mundo acha ruim.
    Quantos penaltis teve pro américa até agora?E quantos já teve pro Abc?
    TIME DE ARRUMADINHO SEM VERGONHA!

    ResponderExcluir
  4. Já é matéria nacional!
    Que vergonha para o nosso estado.Mas esse timinho já é acostumado á nos envergonhar!
    Quem foi suspenso por dois anos por ter sido desonesto e escalado jogadores sem condição de jogo em 1972?Pilantragem alí é muito comum!Nunca tiveram ética,sempre foram gananciosos,gostavam de ganhar na marra.Quando não era na bola,era intimidando juiz,se auto proclamando campeão de campeonatos que nem foram disputados,por isso inventam os 52 títulos estaduais que um monte de idiota se orgulha tanto.
    Mas o mais grave é o esquema que existe para o Abc não ser rebaixado.tem mais gente envolvida do que agente imagina.

    ResponderExcluir
  5. Americano falando em arrumadinho? Chamando o ABC de timinho? Falando em série a (17)? Isso aqui é um blog de comédia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. SOU DECACAMPEÃO, CAMPEÃO BRASILEIRO, MAIOR CAMPEÃO ESTADUAL, ELEITO PELA REVISTA PLACAR "O CAMPEÃO DO SÉCULO PASSADO", 1° DO RN NO RANKING DA CBF, DONO DA MAIOR TORCIDA, DETENHO MAIS VITÓRIAS E A MAIOR GOLEADA (8X1) NO CLÁSSICO, ÚNICO CLUBE DAQUI A TER UM BOLA DE PRATA, MAIOR EXCURSÃO DE UM TIME BRASILEIRO FORA DO PAÍS, ÚNICO COM ESTÁDIO E CENTRO DE TREINAMENTO EM NATAL.

    PODEM CHORA A VONTADE, FALAR O QUE QUISER, SE ENGANE, SE ASSIM É MELHOR PARA VOCÊS.

    Pablo Araújo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pablo araujo,O MAIOR TÍTULO DE VOCES É SER A MAIOR ""VERGONHA"" DO FUTEBOL DO NOSSO ESTADO,TALVEZ VC NEM SEJA DAQUI POR ISSO QUE NÃO SABE DA VERDADE!SUSPENSOS POR DOIS ANOS DE TODAS AS COMPETIÇÕES OFICIAIS NO TERRITÓRIO NACIONAL PELA CBD EM 1972 POR PILANTRAGEM,SAFADEZA,ARMAÇÃO!
      ESSA MANCHA NEGRA VOCES NUNCA VÃO TIRAR DO SEU CURRICULO E DO SEU PASSADO SUJO,MENTIROSO, E UM BOCADO DE BABACA COMO VOCE ACREDITA E AINDA SE ORGULHA!DECACAMPEÃO QUE NÃO CONSEGUE PROVAR,EXCURSÃO AO EXTERIOR PRA BATER PELADA SEM VALER NADA,PASSAR FOME E SEDE LÁ FORA?SÓ UM POVINHO POBRE DE ESPÍRITO SE ORGULHA DE PORCARIAS COMO ESSAS E AINDA TEM CORAGEM DE CHAMAR UMA MERDA PEQUENA DAQUELA COM UMA POÇA DE LAMA NA FRENTE DE ESTÁDIO!ENGULA E CHORE VOCE,COM A VERDADE!ENGULA!

      Excluir
  7. O ABC pode ter cometido um erro, mas isso faz parte do submundo do futebol, a catimba dentro de campo também... lá fora, os times daqui também passam por muitas agruras e absurdos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo:

      Eu quero ver se tem coragem de fazer isso contra o Palmeiras, sábado. Eu quero ver mesmo! Eu vou cobrar, pois em 2005, o Baraúnas saiu surjo de São Januário depois de golear o Vasco por 3 a 0 e ninguém teve coragem de falar nada.

      Abraço, MT.

      Excluir
    2. Concordo com o amigo que catimba faz parte do futebol. Mas isso que a diretoria do Abc se propos a fazer tem outro nome: Molecagem.
      Nem se tivesse sido 'destratada' pela equipe do Boa no primeiro turno ou coisa do tipo e quisesse retribuir o tratamento, justificaria esse tipo de atitude. Até porque se tratava de uma equipe perfeitamente vencível dentro de campo e somente jogando futebol. E o pior é que muitas pessoas foram envolvidas no caso direta ou indiretamente fazendo vista grossa.
      Tem muita coisa que acontece alí no maria Lamas que chama a atenção. O grande número de penalidades máximas assinaladas a favor do Abc é uma delas. Muito estranho e suspeito esse é o termo exato. Suspeito.
      Profundamente lamentável, e como escreveu o Marcos eu queria ver essa diretoria ter esse peito e essa "coragem" toda para fazer uma molecagem dessas com um Palmeiras da vida.

      Excluir
    3. Marcelo, torcer para seu time é algo completamente aceitável, agora, justificar as vitórias do ABC com conversinhas, isso não é aceitável, que diferença fez a penalidade nesse último jogo? No jogo contra o Figueirense, o ABC teve um gol mal anulado, em seguida Tiaguinho expulso, para depois vim o pênalti, só para citar como exemplo, se é pênalti tem que ser marcado e se for colocar na balança, o ABC vem sendo muito mais prejudicado do que o próprio amériCa, que vive chorando. O fato é que dentro de casa o time do povo vem dando o show, se vai manter até o final, só DEUS sabe. E se é tão fácil ganhar do BOA, porque o amériCa nunca venceu?

      Pablo Araújo

      Excluir
  8. O ABC cometeu um erro, mas o histórico dele sempre foi de muito respeito para com os visitantes, olhem como a torcida do AMÉRICA se acomoda no FRASQUEIRÃO, sobra espaço.

    "TODO MUNDO SABE E NINGUÉM QUER MAIS SABER
    AFINAL, AMAR AO PRÓXIMO É TÃO DÉMODÉ". RENATO RUSSO

    ResponderExcluir
  9. Êita que a Abc está realmente se superando e mostrando sua verdadeira cara!
    Que coisa feia,não precisava disso não.O Boa era um time desfigurado,não tinha nem jogador suficiente sequer pra botar em campo.
    mas esse tipo de coisa faz parte da cultura e da história do Abc.
    Ainda alcancei uma vez,não lembro o ano,a torcida do América já comorava o título de campeão estadual no 'corso' alí na cidade/petrópolis com uma vitória num clássico contra o Abc se não me falha a memória por 4 a 1.Pois bem,depois do jogo o presidente do Abc (que Deus o tenha...) procurou os árbitros e bandeirinhas e os fez anular os gols da vitória rubra proclamando o Abc campeão depois que o jogo já tinha terminado!
    Por aí se tira como sempre foram gananciosos por isso a atitude de sábado não me espanta de jeito nenhum.Estavam no 'normal' deles.Povo mal educado...

    ResponderExcluir