quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Biografia de Marcos Trindade está autorizada...


Biografia de MT está autorizada...

Eu duvido que quando certos artistas, políticos ou jogadores de futebol, em tempos de “vacas magras”, não quisessem que a mídia os divulgassem.

Duvido mesmo!

No início, o que for divulgado vale a pena.

Não concordo com isso. Devemos divulgar o que merece crédito.

Depois, já famoso, com várias e várias matérias e notas nas colunas sociais e reconhecidamente em parte do País ou mundo, o negócio é outro.

Não à Biografia.

Eu também sou contra, inverdades do biografado para atrair o público. Isso não pode, nem deve ser autorizado.

Agora,

Antes que eu vire político, músico, poeta ou famoso de algum segmento, tá autorizada a minha Biografia.

Alguém quer escrever a minha Biografia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário