quarta-feira, 27 de novembro de 2013

ABC teve média de 4 mil pagantes


Depois de cumpridos os 19 jogos como mandante na Série B deste ano, o ABC apresentou média de 4.117 pagantes por jogo. O público total das 19 partidas foi de 78.222 torcedores.

Nos 18 jogos realizados no Estádio Frasqueirão, o público total somou 77.098 pagantes. Média de 4.283 torcedores pagantes.Veja mais na imagem abaixo: 


8 comentários:

  1. É muito claro que a violência está tirando os torcedores dos estádios.

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha!E ainda tem gente com a cara de pau de dizer que o abC "é um time de massa",que é "a maior torcida do estado" e baboseiras do tipo.Essa média de público o América bota jogando á 75Km da capital,enquanto o estádio do abC por enquanto não venderem prá pagar dívidas trabalhistas fica localizado na estrada de pium vizinho á natal.
    Essa coisa de violência parece que só pega aqui,porque lá no Maranhão com o sampaio correia e em Recife (que é bem mais violenta que natal) com o Santa cruz parece que não.È mais de 40.000 pessoas em todos os jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAKITAS "(TIME DE MASSA ?) NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO"

      Pablo Araújo

      Excluir
    2. Hei,sabe porque teu presidente limitou os ingressos para a maior torcida do estado no último clássico?Porque senão o mar vermelho humilhava voces lotando aquele galinheiro!
      Saudações alvirubras,maior e mais fiel torcida do RN!

      Excluir
  3. Falando em Frasqueirão, o que já é espetacular vai melhorar :
    O gramado do Frasqueirão, em Natal, vai passar por ajustes no início de dezembro. Um serviço de revitalização da grama será realizado para que o estádio seja utilizado como centro de treinamento para as seleções que estarão na capital potiguar durante a Copa do Mundo em 2014.
    O comitê da Fifa ficou de mandar uma máquina para fazer um corte de 10 cm. A máquina vai ser usada no Frasqueirão, na Arena das Dunas e no centro de treinamento da UFRN.O Frasqueirão será utilizado como centro de treinamento para as seleções que jogarem em Natal durante o período da Copa do Mundo, de 12 de junho a 13 de julho.

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o monte de ações trabalhistas que estão começando a chegar lá na estrada de Pium acho que não vai nem dar tempo dessa tal capinadeira chegar pois nem retalhando o lamão e vendendo os pedaços vai dar prá tapar o rombo...
      Olhando detalhadamente na TV os estádios que podemos apreciar durante os jogos principalmente na serie B vemos que o lamão é uma bricadeira de mal gosto.A única coisa que presta é o gramado.Não proporciona conforto nenhum aos espectadores,cheio de ponto cego de visão(Locais onde se tem que ficar em pé prá ver o campo todo)localizado num lugar geograficamente de difícil locomoção,onde se leva horas pra chegar e pra ir embora devido a alta rotatividade da rota do sol e o estacionamento é uma bagunça só.Enfim,até os abcdistas sabem que o lamão é uma piada de mal gosto,mas naturalmente,em se tratando de um patrimônio do clube,tentam de todo jeito disfarçar valorizando..rsrs

      Excluir
  4. E o América, Marcos?

    André

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André:

      O América ainda tem um jogo como mandante. Na segunda ou terça-feira posto os dados do Alvirrubro.

      Um abraço, MT.

      Excluir