sábado, 15 de fevereiro de 2014

ABC perde jogo do Estadual por WO


A Revista Placar, edição 896 de agosto de 1987, trouxe uma nota sobre o WO que o ABC levou no Estadual de 1987. Foi a Decisão do Segundo Turno. A história contada na nota é diferente da que eu sei e pesquisei nos jornais da época, aqui de Natal. A nota trata da falta de reserva de hotel em Mossoró. Mas, na realidade, o ABC queria decidir o referido turno em Natal. No final das contas, o Potiguar de Mossoró ficou mesmo campeão do 2º turno. Veja a nota da Placar:


Nota: A revista errou o adversário. Foi o Baraúnas e não o Potiguar. Clique na imagem abaixo e veja trecho das minhas anotações.

 

3 comentários:

  1. Com essa interdição relâmpago do Nogueirão e agora com uma liminar para liberação para esse jogo, a malandragem da FNF, e a falta de vontade do ABC jogar em Mossoró com esse time ruim que eles tem, não está muito difícil de perder novamente por WXO para o Baraúnas.

    ResponderExcluir
  2. O companheiro Fábio Oliveira, passou a informação que o adversário nesse dia foi o Baraúnas e não o Potiguar de Mossoró. Veja o que ele disse:

    boa tarde, amigo Marcos.
    Passei só para dar minha colaboração ao seu excelente blog, corrigindo uma informação publicada neste sábado.
    O jogo de 1987 em que o ABC perdeu por WO foi para o Baraúnas, e não para o Potiguar, como parece estar na revista Placar.
    Lembro daquela noite. Até bati uma bolinha com o time do Baraúnas. Como o ABC não veio, o Baraúnas aproveitou para fazer um treino misturando jogadores e colegas da imprensa. O Nogueirão estava lotado.
    abraços, Fábio Oliveira.

    A revista trouxe isso e eu nem me toquei. Foi o Baraúnas mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Será que Gerardo sabe disso?
    Abraço
    Lúcio

    ResponderExcluir