quinta-feira, 6 de março de 2014

Cálculos Finais do Estadual do RN; 1º Turno


Faltando apenas uma rodada para terminar o 1º Turno, o Estadual do RN 2014 tem quatro times com chances de conquistar o referido turno. Veja uma situação de cada um:

Alecrim – precisa apenas vencer o Baraúnas em Mossoró para conquistar o 1º Turno.

Globo – vencendo o Potiguar em Ceará-Mirim, torce por um empate do Alecrim e se o América vencer não tirar o saldo. O Globo tem saldo 06 e o América 01.

América – vencendo o Coríntians em Natal, torce por empates ou derrotas do Alecrim e do Globo. Se América e Globo vencerem e o Alecrim não vencer, o saldo decide. O do Globo é 06 e o do América é 01.

Baraúnas – precisa vencer o Alecrim em Mossoró e torcer por não vitórias de Globo e América. Na teoria, simples assim!

4 comentários:

  1. Fred de Ceará Mirim6 de março de 2014 às 23:05

    INCRÍVEL!
    Foi só o abC voltar a jogar no lamão e as famosas,famigeradas e malhadas penalidades inventadas pro abC já começam novamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Rapaz,é uma coisa incrível!Descarada mesmo!
    Na arena das dunas daria na vista de todos,mas no lamão...E olhe que já é o segundo penalti pro abC em jogos contra o Globo no lamão!
    palhaçada uma coisa dessas!E trata-se de um "mistério" tão forte que ninguém ressalta esse fato.Ninguém!
    Parece até que já é combinado:"Cai na área que ele dá penalti!"E justamente aos 45 do segundo tempo,sem tempo para reação do adversário.
    Eu,hein...fosse toredor do abC eu tinha era vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fred:

      Até para "favorecer" o Rival América, ainda tem pênalti pro ABC. Vão dizer isso aqui!

      Excluir
  2. O torcedor do ABC jamais terá vergonha de ser ABC. Pois, como diria Luís da Câmara Cascudo historiador, antropólogo, advogado e jornalista brasileiro " Numa cidade de nome Natal, existe um povo chamado ABC". E a Itália tetracampeã do mundo vai treinar no "Lamão", esse mesmo Lamão que pode chover dias seguidos que não criará uma poça de água.

    Alan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A poça dágua,que por sinal deve ter originado o nome do "estádio" (lamão) é perene e fica na frente do portão B...Aquela alí,não tem drenagem que solucione!
      Assim como não tem solução os pontos cegos de visão (locais onde o espectador tem que ficar de pé para ver o gramado todo) as arquibancadas sem conforto algum,a exposição do torcedor ao sol e a chuva,o acesso da ambulância ao gramado,o estacionamento caótico que provoca a indignação a vizinhança.
      Realmente,para campo de treino o lamão está excelente!

      Excluir