quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

ACERN consegue melhorias no Nazarenão para 2015


O presidente da ACERN, Walfran Valentim esteve reunido no último sábado com o secretário de esportes da Prefeitura de Goaininha, Washington Lima, quando foram apresentadas algumas melhorias no estádio Nazarenão.

A boa novidade fica por conta de outra sala de imprensa, que dará aos profissionais tranquilidade e privacidade por ocasiões das entrevistas pré-selecionadas pelas assessorias dos times. Sala ampla, climatizada e com excelente posição.

O gramado bem como as luminárias, recebeu um tratamento todo especial. Até o final de ano, segundo o secretário, outro lance de arquibancadas será construído.

Para a imprensa especializada, Washington comentou que a prefeitura estuda a construção de mais um módulo paralelo ao já construído sobre as cabines de rádio.

Para o presidente ACERN, as melhorias servirão como estímulo aos profissionais de imprensa que trabalham naquele estádio.

"Gostei muito do que observei no Nazarenão, sabemos das dificuldades que administração sente por falta de recursos, no entanto, não tenho nenhuma dúvida que a força de vontade e a colaboração de alguns desportivas do município superarão tudo e, que o Nazarenão será uma das principais praças esportivas do estado".

Walfran não para de trabalhar em prol da categoria. Foto MT


Nenhum comentário:

Postar um comentário