terça-feira, 6 de outubro de 2015

Série B; pontuação do rebaixamento deve ser baixa


Este ano, a corrida contra o Rebaixamento na Série B, está com a pontuação baixa.

Talvez com 41 pontos uma equipe se mantenha.

Segundo o pesquisador e estatístico Marcos Trindade, dos times que estão na zona, o Ceará é o que tem mais chances de alcançar os 41 pontos.

Marcos Trindade. Imagem: TV Ponta Negra

3 comentários:

  1. Discordo,Marcos.
    Macaé,Criciúma,Oeste e Paraná,que atualmente são os quatro clubes mais próximos do Z-4 já tem de 36 pontos acima.São quase dez pontos de diferença pro Ceará,primeiro do Z-4.
    Portanto,esses clubes nas próximas rodadas tem amplas possibilidades de alcançar os 41 pontos elevando assim o patamar de pontuação exigida para escapar da degola.
    Na minha opinião,para escapar sem depender de ninguém o abc teria que vencer oito dos nove jogos restantes,ou seja,fazer 24 pontos.Mais 23 que possui no momento,totalizaria 47.Esse sim,um número significativo.

    ResponderExcluir
  2. Marcos, vc sabe se existe algum registro de um time passar tantos jogos sem vencer em uma competição nacional como o abc esse ano?

    Gabriel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel;

      Eu nunca li nada sobre o assunto. Isso em competições nacionais. Mas, em competições estaduais, sim; aqui mesmo no Rio Grande do Norte tem exemplos, mas nunca em competições nacionais.

      Abraço do MT.

      Excluir