Confira a lista dos treinadores para o Estadual de
futebol do Rio Grande do Norte, versão 2016. Todos definidos:
Alecrim – Carlos Gutemberg.
América – Aluísio Guerreiro.
ABC – Narciso.
ASSU – Reginaldo Sousa.
Globo – Higor César.
Palmeira – Marcos Manoel.
Baraúnas – Givanildo Sales.
Potiguar de Mossoró – Bira Lopes.
Berg no Alecrim. Foto: MT
Bom dia, Trindade.
ResponderExcluirVocê conhecia a história desse potiguar que chegou a apitar uma copa do mundo http://m.futebolinterior.com.br/futebol/Sao-Paulo-SP/noticias/2015-12/Luto!-Morre-em-Sao-Paulo-ex-arbitro-polemico?
Renato
Marcos,vendo a lista dos treinadores para iniciarem a próxima temporada,questiono o porque de ninguém abordar o seguinte assunto como deveria.
ResponderExcluirO abC estabeleu vários recordes negativos no ano de seu centenário a nível regional,nacional e internacional.Uma vergonha para o futebol potiguar,aliás MAIS UMA.
Um desses "recordes" foi a utilização de SETE TREINADORES,contando com o interino Ademir Fesan(que todos queriam que fosse efetivado no cargo)numa só temporada.Acho que NUNCA,JAMAIS na história do futebol mundial aconteceu isso num clube que se diz profissional.
1-)Roberto Fonsêca
2-)Ademir Fesan
3-)Josué Teixiera
4-)Gilmar Dal Pozzo
5-)Toninho Cecílio
6-)Hélio dos Anjos
7-)Sérgio china.
Mas esse absurdo tosco e bizarro parece ser um fato que ninguém tem coragem de abordar.
Fosse no América,seria uma manchete a nível nacional potencializada por parte da nossa própria imprensa.Mas,como foi no abC ninguém toca no assunto!
Quando o América passou oito anos sem conquistar o campeonato estadual entre 2003 e 2012,a crônica fazia questão de enfatizar que o clube rubro não conquistava um "título" a oito anos,sendo que o América conquistara a Copa RN em 2006 e em cima do abC!
Mesmo que a Copa RN tenha sido um artifício criado pela FNF,pro abC não ficar parado quando estava FORA DE SÉRIE,não deixa de ser um título!
Mas esse protecionismo ao abC é histórico e quem é mais antigo sabe disso...
E a pergunta que não quer calar:
O abC vai começar com Narciso...Se em 2015 foram SETE treinadores,quantos serão no próximo ano???
Se demorar a começar o estadual é arriscado o Abc nem participar.Até agora não tem sequer um elenco para apresentar a torcida.
ResponderExcluirO América se licenciou durante seis anos a partir de 1960 para conter despesas com o futebol profissional e construir sua sede social.Mas é arriscado o Abc se licenciar para não decretar falência pois quase 80 ações trabalhistas não vão apenas arrematar o frasqueirão,mas comprometer todo o restante do patrimônio alvinegro,se é que existe algum.
Já me disseram que a nova morada alvinegra seria em cajupiranga,depois lá em São José de mipibú,em pium...Vão terminar arrendando o Sen.João câmara aqui nas rocas!!!