Confira
renda e públicos de ABC 1x1 América, pelo Estadual do RN. Seguem os dados:
Renda
bruta – R$ 72.714,00
Público
pagante – 5.438
Público
não pagante – 1.085
Total
de público – 6.523
O Blog dos Números, Curiosidades e Resultados do Futebol do RN. Marcos Trindade, dono de um dos maiores acervos da história do Futebol Potiguar, dedica este espaço ao futebol do passado e atual. Campeonatos, Clubes, Ligas, Jogadores, Árbitros e os jogos espalhados ao longo dos anos. Tudo o que aconteceu e acontece no Futebol do Rio Grande do Norte para você. Marcos Trindade é filho de angicanos, nasceu em Mossoró (RN), mas foi registrado em Angicos (RN). Reside em Poço Branco (RN), desde 2020.
Marcos o torceddor mostra a cada ano que não é mais otário.sair de casa arriscado não voltar vivo,com a pelada sendo mostrada pela TV quem diabo vai mais pro estádio?
ResponderExcluirAinda mais o campeonato estadual potiguar transformou-se numa maneira de subsistencia para América e bCzinho,somente.No estadual o abC ainda tem um penaltezinho salvador,quando a competição não permite essa mãozinha taí,caiu logo fora da copa do nordeste.
Marcos,eu nunca ví na minha vida um time ter mais penalidades máximas assinaladas a seu favor quanto o abC!Cara,eu nunca ví isso na minha vida!
O que me deixa mais espantado do alto dos meus quase 60 anos de janela,é que NINGUÉM questiona essa aberração.È como se fosse algo sagrado,secreto que ninguém ousa tocar no assunto.Tá na cara e só um idiota não vê que é uma coisa arrumada,arranjada.
Penalidades máximas acontecem a favor de qualquer clube em qualquer competição mundial de futebol.Mas como acontecem pro abC de pium É ANORMAL!
As abcdetes respiraram aliviadas por que pensaram que iam golear ontem e assumir a ponta da tabela porque o América ia entrar meia boca por causa do jogo d quarta feira contrav o Coruripe e quebraram a cara.Curió é acostumado a fazer gol naquela reiêra e mais uma vez deixou sua marca SEM SER DE PENALTI.
Quanto ao público...Essa fórmula falida do campeonato estadual não engana mais ninguém.