segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Campeonato Potiguar Sub 19; Alecrim só precisa vencer


Depois da vitória de ontem diante do América por 2 a 0, o Alecrim precisa apenas de uma vitória frente ao Coríntians para conquistar o Segundo Turno do Campeonato Potiguar Sub 19 e assegurar vaga na Decisão e Copa São Paulo da categoria em 2017. Clique na imagem abaixo e confira os jogos da última rodada do Returno:  

Primeiros colocados

10 pontos – Alecrim
09 pontos – América
07 pontos – ABC


Um comentário:

  1. Marcos,dificilmente o verde perde essa vaga para a decisão do campeonato.Se vai para a copa SP de futebol júnior é outra história pois a falta de recursos sempre faz muita gente desistir e o América deve pegar esse vácuo.
    Sem desmerecer a equipe treinada pelo meu amigo e contemporâneo Edson "camelinho" outro que despontou no Mecão assim como Carlos Gutemberg,é inadmissível o América,com a estrutura que possui,ficar para trás de clubes com menor estrutura.Não sei se Edson ainda treina o Alecrim aqui no campo do parque dos coqueiros e eu já fui lá e ví que tem muito garoto que joga bola.
    E no América,depois que foi pra Parnamirim revelou meia dúzia de gatos pingados.Isso que a gente sabe,mas que muita gente usa a estrutura do clube,e depois vende jogador não está escrito!

    ResponderExcluir