quarta-feira, 21 de setembro de 2016

América de Natal em competições nacionais


O pesquisador do Futebol Potiguar, Marcos Trindade, enviou comentário para o NOVO, edição impressa de hoje. O teor do comentário é a história do América de Natal nas competições nacionais ao longo de quase 50 anos de disputas. Trindade, aproveita para agradecer à Editoria de Esporte do periódico e renova os votos de estima e admiração por esse veículo de comunicação. Veja mais na imagem abaixo: 

Um comentário:

  1. Marcos,em 1999 o América não foi rebaixado por causa da criação da Copa João Havelange.Na realidade,esse certame foi uma consequencia.Havia uma queda de braço envolvendo o Gama-DF que deu entrada na justiça comum,conduta não aprovada pela FIFA.Os clubes foram solidários a essa causa do clube candango e abdicaram do Brasileirão organizado pela CBF organizando a Copa JH,com isso não houve descenso e não apenas o América foi beneficiado com essa manobra.
    Essa disputa do clube rubro contra o Coríthians-SP pela Copa do Brasil em 1992,foi onde despontou Souza.
    Mesmo perdendo lá em São paulo num jogo disputado no pequeno estádio da fazendinha,Shouza deu Show e os diretores do clube paulistano quiseram contratá-lo de imediato,o que só não aconteceu por causa do prof. Ferdinando Teixeira.

    ResponderExcluir