quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Campeonato Potiguar 2017; reunião do Arbitral foi a maior da história


Ontem à tarde, aconteceu a definição do Campeonato Potiguar de Futebol do próximo ano. A reunião definiu a Tabela e Regulamento da competição de 2017.

Dirigentes de todos os clubes, a Imprensa presente em grande número e a Federação com total transparência, a reunião foi conduzida de forma aberta.

Para o pesquisador do Futebol Potiguar, Marcos Trindade, essa foi a reunião de Arbitral que mais atraiu pessoas. Trindade acompanha o Futebol Potiguar de perto desde 1997, sempre presente à Federação.

“É realmente um marco na história do nosso futebol e o Estadual de 2017 promete, não só pela organização, mas também pelo tempo que os clubes tem para se preparar”. Afirmou.

Reunião de Dirigentes 

Marcos Trindade, pesquisador do futebol do RN

Um comentário:

  1. Olha,Marcos...
    primeiro eu queria saber se a data de início vai ser essa mesmo ou se o abc,ou melhor ab6,vai fazer a federação adiar.
    Se vai ser essa mesma,quero saber se a tabela vai ser feita de forma que o ab6 faça sua "pré temporada" durante a competição como foi feito esse ano e no segundo turno ele vai fazer todos os jogos "em casa".
    Se não vai desistir nenhum clube até começar a competição pois tem clube aí que não tem estádio prá jogar,outro não tem nem presidente e por aí vai.
    Reunião arbitral,coquetel de lançamento...e estádios vazios!O que será feito pra tirar o torcedor do sofá e botá-lo no estádio.
    por último,se ainda vão haver aqueles imbecis "jogos da família" nos domingos pela manhã,uma infeliz iniciativa da nossa federação.
    Enfim,o Brasil é o único país do mundo que respira futebol onde existem esses falidos e retrógrados campeonatos estaduais.

    ResponderExcluir