domingo, 29 de janeiro de 2017

Campeonato Potiguar 2017; resultados da 4ª rodada


Hoje, aconteceu a realização da 4ª rodada do Primeiro Turno do Campeonato Potiguar de futebol. Confira os detalhes de cada jogo:

Alecrim 2x2 Potiguar de Mossoró – gols de Moisés e Léo Bahia para o Alecrim; Cleiton Júnior e Giovanni para o Potiguar. Jogo realizado no estádio Arena das Dunas, em Natal.

ABC 4x1 Santa Cruz de Natal – gols de Nando (2), Erivelton e Gegê para o ABC; Victor para o Santa Cruz. Jogo realizado no estádio Frasqueirão, em Natal.

Globo 2x0 América – gols de Renatinho Carioca (2). Jogo realizado no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.

Baraúnas 0x1 ASSU – gol de Diego Lomba. Jogo realizado no estádio Nogueirão, em Mossoró.

Um comentário:

  1. Olá amigo sou Adeilson Fernandes da rocha sou de Lajes/RN tenho um trabalho de escolinha aquipe a 19 anos só amante do esporte e em principal o futebol torcedor do ABC tenho um filho de 16 anos e estou tentando jogar-lo em uma equipe profissional ele e zagueiro e tenho um de 12 anos lateral direto esteve este não na copa cidade verde três coroa RS e um de 3 anos gostaria de ser seu amigo e juntos fazemos uma parceira do seu trabalho e do meu obrigado pela atenção

    ResponderExcluir