sexta-feira, 31 de março de 2017

José Ivo; 20 anos de amizade


Conheci José Ivo em 1997, num jogo do Estadual, no estádio Juvenal Lamartine.

Eu já sonhava em trabalhar em Rádio e José Ivo, me deu em 2000, uma grande oportunidade de eu prosseguir com a carreira de radialista esportivo.

Eu havia saído da Rádio Rural, aí ele me fez um convite para trabalhar na Equipe de esportes da Rádio Poti, para ser o Plantão de Esportes da emissora associada.

Aceitei na hora.

A minha estreia foi na Copa do Nordeste de 2000, jogo do América em Aracaju à tarde, contra o Sergipe. O time sergipano venceu de 3 a 0.

Ele viajou e pediu para eu organizar a transmissão de Natal. Modéstia parte, ele confiava muito no meu trabalho, desde o início. Essa é uma gratidão que tenho da memória dele.

Que descanse em paz e tenha a vida eterna.

Nota: José Ivo era natural de Bananeiras, interior da Paraíba. Faleceu ontem no início da noite, em decorrência de um câncer no pâncreas.

José Ivo é o 1º em pé da esquerda para a direita

Nenhum comentário:

Postar um comentário