domingo, 27 de agosto de 2017

Sport Recife fez avaliação de atletas em Touros/RN


Ontem pela manhã, o Sport Recife fez uma avaliação em Touros/RN. 80 atletas participaram de uma Seletiva que selecionou dois atletas.

Participaram atletas das cidades de Rio do Fogo, São Miguel do Gostoso e Touros; e ainda dos distritos de Santa Luzia, Boa Cica e Cajueiro, todos de Touros. Ao final foram selecionados dois atletas.

Um atleta foi aprovado para viajar de imediato a Recife na próxima Terça feira. Mateus, meia, nascido no ano de 1999, da cidade de Touros/RN.

O outro foi o ala-esquerda, Pedrinho, nascido no ano de 2002, da cidade de São Miguel do Gostoso. Esse vai ser monitorado, e continuará em observação para uma posterior viagem ao clube pernambucano.

A avaliação contou com a presença do Coronel Genivaldo Cerqueira, coordenador geral da base do Sport, do observador João Melo, e também do observador e técnico profissional, Carlos Gutemberg, aqui de Natal. Ver fotos abaixo: 

Essa Seletiva foi uma organização CG SPORT’S, que teve o apoio da escolinha do professor Sassá, de Touros.






Um comentário:

  1. Alguém pode me informar o contato da Escolinha de Futebol do Professor Sassa? Ou uma outra Escolinha de futebol na região de Touros?
    Obrigado

    ResponderExcluir