sábado, 16 de dezembro de 2017

ABC Sub 19 enfrenta a Seleção do Trairi


Hoje à tarde, a equipe Sub-19 do ABC em preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior receberá no Centro de Treinamento do Mais Querido em Natal, a Seleção do Trairi. O amistoso também servirá para observação da comissão técnica do profissional que estará presente.

O selecionado do Trairi se apresentou muito bem diante o América dias atrás, onde inclusive o treinador Leandro Campos, assim como, a diretoria Alvirrubra elogiou todo o elenco. Jogo treino inclusive rendeu contratos para alguns atletas que disputarão o Estadual do Campeonato Potiguar em 2018.

A Seleção do Trairi saiu na frente com um gol marcado em cobrança de pênalti pelo lajes-pintadense Damião, aos 25 minutos da primeira etapa.

O América empatou com Tadeu aos 45 minutos do primeiro tempo e conseguiu a virada aos 38 minutos do segundo tempo, com Richardson, fechando o placar em 2 a 1 para o América.

A Seleção que conta com os principais jogadores da região do Trairi iniciou a partida com: Euclides; Miminha, Jadiel, Kenneth e Galeguinho; Iago, Ramón, Pantera e Wellington; Netinho e Damião.

Entraram no segundo tempo: Marquinhos, Vetto, Marcinho, Careca, Neto, Foguete, Gleidson, Rafinha, Thiaguinho, Léo e Matheus.

O Selecionado do Trairi é treinado por Ed Soares e tem como responsável o Vereador Lincoln da cidade de Lajes Pintadas. Ver imagens abaixo:

Equipe da Seleção do Trairi

 Atletas da Seleção do Trairi

 Ed Soares e Leandro Campos 

Ramon e Cascata 

Nenhum comentário:

Postar um comentário