segunda-feira, 30 de abril de 2018

Avaliação Final do Sport Recife Capta atletas em Parelhas


A Avaliação Final do Sport Recife, realizada no último sábado, dia 28 de abril, no Povoado Juazeiro, município de Parelhas-RN, teve quatro atletas aprovados. Dois para serem monitorados e dois em definitivo, que deverão se apresentar de imediato ao clube pernambucano.

Em definitivo foram aprovados Janderson, nascido em 2003, meia-atacante da cidade de São Tomé/RN e Jarlisson, nascido em 2005, também meia-atacante, natural de São José do Seridó/RN.

Já, os dois atletas que serão monitorados foram aprovados, o atacante Maicon, nascido em 2002, de São José do Sabugi/PB e Joalison, nascido em 2000, volante de Jardim do Seridó/RN.

O evento foi organizado pela CG Sports, empresa de gerenciamento esportivo e que contou com a presença dos observadores técnicos do Sport Recife, João Melo Maradona e Carlos Gutemberg, que também é técnico profissional. Ver fotos do Portal Esporte do Vale.

A Avaliação Final do município de Parelhas, contou com coordenação de Suédison Souza e Thyago Erik, que deu suporte ao evento onde foi o árbitro das partidas e com apoio da Cerâmica e Pousada Tavares.



Com informações do Portal Esporte do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário