quinta-feira, 31 de maio de 2018

Segunda Divisão do Estadual Potiguar se definindo


A Federação Norte-rio-grandense de Futebol realizou na última terça-feira, dia 29 de maio, num Conselho Técnico na sede da entidade, um encontro com os clubes interessados em participar da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018.

Estiveram na reunião os representantes do Alecrim, Atlético Potengi, Atlético Potiguar, Baraúnas, Cruzeiro de Macaíba, Mossoró, Palmeira, Parnamirim e Visão Celeste.


O Coríntians, da cidade de Caicó, informou a intenção de participar do campeonato, mas não enviou nenhum representante para a reunião. O Centenário de Parelhas, que enfrenta problemas jurídicos, recebeu um prazo de até o dia 1º de junho para a regularização da situação administrativa.

De acordo com informações do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte, 90% dos clubes que participaram do Conselho Técnico da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar, tem débitos administrativos junto à referida federação.

O último dia para a inscrição no certame é 15 de junho do corrente ano e o pagamento das taxas administrativas, no valor de R$ 5 mil, é dia 22 de junho.

O regulamento e a tabela da competição serão publicados no dia 29 de junho próximo. A competição tem previsão de início para a primeira quinzena do setembro de 2018.

Com informações da Assessoria de Comunicação da FNF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário