quarta-feira, 21 de abril de 2010

FNF ainda não publicou o Borderô da Final


O Borderô da partida do último sábado pelo Estadual entre Coríntians e ABC ainda não foi publicado no Site da Federação Norte-rio-grande de Futebol. Houve muita zoada em Caicó entre dirigentes do Galo e da FNF. Falaram da possibilidade de falsificação de ingressos. Não importa o que tenha acontecido. O desportista quer saber quanto foi a renda e o público. Até agora ninguém divulgou esses números. Esse fato vai de encontro com a lei.

Um comentário:

  1. Pra fechar com 'chave de ouro' esse falido e deficitário campeonato estadual !
    Eu sinceramente espero que as fórmulas sejam revistas , ou que essa seja a última edição desse certame . Uma bagunça generalizada em todos os sentidos . Exigem punição pra Lobão , Pedrinho Albuquerque...E o que foi que deu pros membros da comissão técnica do abC por ocasião do jogo contra o Sta Cruz ?
    Tabela mal feita , regulamento mal redigido , bolas de péssima qualidade , estádios interditados durante o certame , clubes se desfazendo do plantel ao longo da competição , baixíssima média de público...A coisa é tão feia , que na televisão á nível nacional passam os gols de todo lugar , menos daquí ! Pelo bem do que ainda resta do nosso futebol , e em memória do que ele já foi um dia , acabem com esse campeonato urgentemente !

    ResponderExcluir