quinta-feira, 8 de abril de 2010

OS CARAS ERRAM E NÃO ESTÃO NEM AÍ


Depois da rodada de ontem não posso mais ficar calado ou parado. Preciso escrever. Há várias rodadas, o Site da Federação Norte-rio-grandense de Futebol traz erros nos marcadores dos gols dos jogos do Estadual. Imagino, não sei, mas as pessoas que atualizam o site devem se “orientar” pelas informações de “famosos comunicadores” só pode!

A rodada de ontem bateu o recorde. No jogo em ASSU apontam como marcadores Diogo e Tomé contra. Nem existe esse Diogo no CCP. No documento oficial que é a súmula, aparecem Diego e Paulo Sérgio, apelidado de Pipoca. O gol do Santa Cruz não foi de Fernando. O atleta atende por Fernandes. Lá no time de Tomba ninguém atende por Fernando. Nesse caso, até o Site Oficial do Santa Cruz errou. Rapaz, o cara é bem ouvido!

Em Currais Novos, terra das mulheres mais bonitas, esses “famosos” também não sabem disso. Informaram que o gol do Potyguar foi do coreano Dong Hyuk Sin, o Hamilton como está sendo chamado. Não foi. Na súmula está Rodrigo Ludke. Agora, eu pergunto vale a pena investir em Plantão Esportivo numa rádio? É melhor colocar qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário