quarta-feira, 18 de maio de 2011

Alecrim x Santa Cruz-PE em Goianinha?

Alecrim x Santa Cruz é para ser aqui, no Frasqueirão


Ontem, a CBF divulgou a tabela da Série D. Alecrim e Santa Cruz potiguar vão representar o Rio Grande do Norte.

O primeiro jogo do Alecrim será contra o Santa Cruz de Recife. Como ainda estão falando e dizendo que o Estádio Machadão vai ser demolido, o Verdão busca uma alternativa para mandar esse jogo.

Falam e dizem que a casa do Alecrim vai ser Goianinha. Ontem mesmo, já falaram e disseram que essa partida pode ser em João Pessoa. Ora, pertinho de Recife, a torcida do Santinha em peso. E dinheiro nos cofres do Periquitão.

Quanta ignorância! Visam apenas lucrar. Então, corre a notícia pelo o mundo. Alecrim x Santa Cruz vão jogar em João Pessoa. Por que em João Pessoa? Se Alecrim é de Natal e o Santa Cruz de Recife?

É, Natal não tem estádio. Os políticos trouxeram o primeiro benefício Copa do Mundo. Derrubaram o estádio do povo e dos clubes. O Machadão, claro.

Defendo que essa partida seja no Estádio Frasqueirão. Vou defender sempre. Não faz sentido um clube de Natal, jogar noutro estado, tendo um nesta cidade. Um absurdo! Não me conformo nunca com isso. A FNF não é para permitir isso, não. Os 5% da CBF nesse caso vai para a Federação da PB.

Rapaz, fala sério. Nessa data, data do jogo Alecrim x Santa Cruz, o Machadão ainda estará de pé. Digo isso, por que não acredito nesse povo, político.

Lembram, que disseram e falaram, em 2010 será o último ano de jogos no Machadão. O Machadão vai ser derrubado em abril de 2011. Mentiram, enganaram os torcedores, Imprensa e o povo em geral. Por que agora eu vou acreditar?

Bota esse jogo no Frasqueirão. Ganha o Torcedor, o Alecrim, o ABC, a FNF, a Imprensa, o escambau. Menos os pernambucanos.

Se for em Goianinha, A “mundiça” de Recife vai acabar com Goianinha, aqui já não tem segurança, imagine lá.

28 comentários:

  1. Respeita a torcida mais apaixonad do BRASIL fdp.

    ResponderExcluir
  2. que exemplo de educação, para um blog chamando a outra torcida de mundiça. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Mundiça cara? Mundiça não. Respeita a maior torcida de Pernambuco e uma das maiores do Nordeste e do Brasil.

    Santa Cruz até morrer. Seja contra quem for. Até contra o Alecrim. Ou contra o Pierrô.

    ResponderExcluir
  4. Mundiça de Recife? Respeitem minha cidade e meus torcerores ! Te garanto que quem vai atrás de briga são torcedores organizados e são alguns, porque os torcedores mesmo, vão para ver o Santinha jogar! Por isso, respeitem minha torcida! se quiser reclamar comigo, é só ir no meu twitter @brunoriginal89
    ORGULHO DE SER PERNAMBUCANO,ORGULHO DE SER SANTA CRUZ!

    ResponderExcluir
  5. caro radialista e pesquisador de futebol, só não sei qual seu futebol merece tanto respeito, mas, vamos lá. não me incomoda nem um pouco seu pensamento minimalista, até mesmo porque não conheço seu nível intelectual. a única coisa que exijo é respeito, sou torcedor do santa cruz futebol clube, clube este com enorme tradição e história, apesar de estar escrevendo tristes linhas nos últimos anos. o seu pensamento de chamar a ENORME torcida do santa cruz de "mundiça" no sentido pejorativo da palavra pode lhe render bons processos. peço que antes de escrever fezes, tire a cabeça da privada, respire um pouco de ar puro e escreva, porque este seu último texto reflete o meio em que vive.

    ResponderExcluir
  6. Mundiça ê a puta que lhe pariu!

    ResponderExcluir
  7. Ei bacanaa,
    se esse FIM de mundo não teem nem se quer
    segurançaa que é algo fundamental, pra entrar em uma competição sabendo que vai receber Grandes publicos??
    Se não aguenta, não inventaa.
    Agora ficar chamando a MAIOR torcida DO NORDESTE de mundiça por que não teem cassife pra receber torcedores é um pouco demais!!
    Respeitee pra ser respeitado.

    Poor: Daiiianee Gomes'

    ResponderExcluir
  8. Foi muito infeliz seu comentário com a torcida do Santa Cruz, onde sempre temos orgulho de ser nordestino e não somos paraibaca e nem potirbabaca pra torcer pro flamengo e os times do sudeste.
    ORGULHO DE SER PERNAMBUCANO E NORDESTINO,ORGULHO DE SER SANTA CRUZ!

    ResponderExcluir
  9. VAMOS INVADIR SIM, MAS NÃO É A MUNDIÇA NÃO, VAI SER A TORCIDA MAIS APAIXONADA DO BRASIL E A MAIOR DO NORTE-NORDESTE, SEJA NA PARAIBA, GOIANINHA, XIQUEIRÃO OU MACHADÃO !!!

    ResponderExcluir
  10. Esse é o perigo da internet: ser usada por medíocres que não medem o que falam. Não pensam antes de escrever. Talvez nem pensem muito bem. E aí acabam pagando caro por isso. Está marcado, cidadão. Agora, fique esperto.

    ResponderExcluir
  11. Prezado "jornalista" , usar termos ofensivos contra torcedores de estados vizinhos não levará o futebol mediocre do seu estado a lugar algum além de ponta negra(praia tomada por prostitutas, tavestis e turistas que exploram a capital do RN).Além do mais, apenas demonstra pq vcs inexistem no cenário nacional do futebol.

    ResponderExcluir
  12. Rafael Monteiro disse...

    A nação coral na qual você chama de mundiça, é detentora agora mesmo dos 3 maiores publicos do ano de 2011 no futebol brasileiro,espero que você possa se desculpar com a torcida,pois não te recomendo ir a PERNAMBUCO cubrir algum jogo,por que a sua falta de respeito para com a nação coral vai ser respondida a sua altura!!!

    BABACA!!!

    ResponderExcluir
  13. radialista é?? onde ta impacionalidade??? seu infeliz! de onde vc veio?? RN?? uhesauhasehues Mundiça é suas opiniões seu merda!! e se vc não tem o que posta não posta nada! Respeite a maior torcida do NORDESTE.

    ResponderExcluir
  14. Esse blog é tão ridículo, que pra alguém comentar, ele tem que fazer essas palhaçadas...
    e esse lugar onde ele mora é tão bom que não tem nem um estádio pro time jogar.
    Só peço respeito a você. Apesar de ser o maior clube, e com maior tradição na série D, não desrespeitamos ninguém, tratamos todos de igual pra igual, e esses seus comentários podem lhe render processos.



    Cabeça de Ladrão !!!


    Evandro Goyanna

    ResponderExcluir
  15. Calma gente! O rapaz foi infeliz. Adoro Natal, a cidade é linda e o povo hospitaleiro. Moro em Fortaleza, mas vou pra Natal, Jampa, ou onde o Santinha for!

    ResponderExcluir
  16. Amigo, cuidado com as palavras. Seja mais sábio, use-as com maestria porque ela ferem.

    ResponderExcluir
  17. Você como Jornalista deveria ter mais RESPEITO!Mas, para você entender: Significado de Mundiça: sf (de imundícia, com aférese) 1 Gente canalha, má, sem classificação. 2 Família, filharada, prole.

    Você deveria saber o que escreve quando se referir à torcida do SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE, detentor da MAIOR TORCIDA DO NORTE e NORDESTE.

    Só te digo uma coisa, TORÇA para que os integrantes da Inferno Coral não te encontrem, porque você não vai ver uma "mundiça" mas sim uma alcatéia de lobos atrás da sua presa...

    ResponderExcluir
  18. Marcos.
    Assim como leandrão do time de preto foi infeliz na sua colocação via twitter,acho que vc se preciptou na sua opinião.Em todo lugar do mundo existem ladrões,e leandrão esqueceu de colocar isso no seu comentário.E tanto lá como cá,existe a 'mundiça' e os cidadãos de bem.Não se pode rotular nem nivelar as coisas por baixo.Sou Natalense da gema mas tenho um carinho muito grande pelo povo pernambucano,e pelo nordeste como um todo!Em pernambuco tenho amigos e parentes.È natural esse tipo de reação,afinal ninguém gosta de ser insultado.Mas vc é um menino bom,de bom caráter e não será esse comentário infeliz que vai denedrir a sua imagem,pois todos nós sabemos da sua boa índole.Aos irmãos pernambucanos,calma,pois todos nós somos humanos e passivos de deslizes na nossa vida.

    ResponderExcluir
  19. RAFAEL (RAÇA CORAL)21 de maio de 2011 às 17:59

    MAIS DE 62.000 PESSOAS...O MAIOR PUBLICO DA AMERICA LATINA...PARCEIRO,TEU ESTADO (QUE JA E PEQUENO) VAI FICAR MINUSCULO,A TORCIDA TRICOLOR SO VAI PRIMEIRAMENTE PRA APOIAR O SANTINHA,E EM SEGUNDO PRA DA RENDA PRO ALECRIM QUE TA EM UMA SITUAÇÃO FINANÇEIRA RUIM,ENTÃO CUIDADO COM O QUE FALA POIS O "TERROR DO NORDESTE" ENTÁ INDO AI..

    "Só te digo uma coisa, TORÇA para que os integrantes da Inferno Coral não te encontrem, porque você não vai ver uma "mundiça" mas sim uma alcatéia de lobos atrás da sua presa..."

    ResponderExcluir
  20. sr:marcos trindadde não sei onde você se formou em jornalismo se e que você e formado.
    mais eu acho que você faltou as aulas de ética pois seus comentários são sem base e você só que APARECER pois alecrim x SANTA
    CRUZ vai ter visibilidade nacional .SEU PALHAÇO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Conseguisse em babaca, só assim muitas pessoas acessaram a merda do teu blog.

    ResponderExcluir
  22. "Mundiça"?
    "Discussões calorosas" na praça de alimentação do Midway entre os seres superiores e educados de certos times natalenses o Sr. Jornalista Marcos-defeca-pelos-dedos não fala, né?
    Ah, para. Respeito é bom, a gente gosta e preserva os dentes ;D

    Única torcida de Natal que merece admiração é a do Alecrim. Nunca ouvi falar em conflitos com os torcedores verdinhos. Certamente ñ é a q o dignissimo jornalista pertence...

    Por favor, for falar do Santa, lave a boca com água sanitária. Se for digitar sobre o Santa, tecle devargazinho medindo cada vírgula.

    Até a vitória o/

    ResponderExcluir
  23. e quem falou que os Pernambucanos querem lucrar alguma merda com esse jogo, nos vamos INVADIR onde quer que seja, pode se preparar que vai ser a maior invasão do nordeste, independente de ser em Natal, Goianinha, João Pessoa e o caralho... O Nordeste é Nosso.
    sim, só pra lembrar quando vê a Inferno Coral se esconda...

    ResponderExcluir
  24. o bonde dos cães vai te pegar! agora sim vc vai ver uma mundiça ok! vc sabe q vai ser bom p alecrim financeiramente e visibilidade nacional, vc quis aparecer mas td bem, a maior do Norte-Nordeste vai estar presente relaxa!

    ResponderExcluir
  25. respeita as pessoas matuto vcs não tem time ai

    ResponderExcluir
  26. sei que quando tiver o jogo de volta vc não vai vim mas se por acoso vc tiver com vontade de vim eu te garanto q vou te procurar cabine por cabine pra te da um coção na tua cabeça pra tu se lembrar de q tu falase puto fresco

    ResponderExcluir
  27. Prezado "repórter", insinuações como a sua, só vi mesmo na imprensa dita "marrom", expressão antiga, mas que cabem bem nas suas idéias a respeito de pessoas que fazem parte de um grupo social. Seja mais educado, imprensa livre não é para estigmatizar nem depreciar ou discriminar pessoas. Você, que está apenas querendo aparecer e já apareceu!!! deveria usar de meios mais inteligentes para mostrar o seu "trabalho", se é que podemos chamá-lo assim

    ResponderExcluir
  28. tenho certesa que vc ainda ñ conhece o santa cruz fc. eu le digo quem é essa mundiça que vc tc no seu email.muito desprazer em le conhecer eu sou o santa cruz recife. dono . dos 3 recorde de publico no brasil neste ano, dono do 4 maior estadio do brasil, e 2 maior estadio particular do brasil, participei dos campeonatos que vc jamais sonharia em participar,minha briga ñ é para comsseguir verbas para participar deste campeonato que vamos participar minha briga é para chegar na 1divisão do brasileiro. eu ñ preciso dizer mais quem é mundiça. jornalistazinho de interior. que ainda emprime seus jornais em folha de papel a4.

    ResponderExcluir