sábado, 26 de novembro de 2011

Era fácil dizer que o ABC não seria rebaixado

"Parte da Imprensa de Natal anda assim"

Os “famosos” continuam exercendo a função de cronista esportivo no estilo “meia boca ou de calças na mão” aqui em Natal, capital do Rio Grande do Norte, Nordeste do Brasil. Cidade sede de 04 jogos da Copa do Mundo de 2014.

Depois da derrota do ABC para a Ponte Preta na 37ª rodada, feito os cálculos, logo disseram que o ABC tinha 0,8% de “chance” de ser rebaixado.

Aí, os caras daqui, afirmavam de boca cheia nas rádios que o ABC não seria rebaixado. Escreviam nos Blogs com manchetes chamativas, que o Alvinegro estava garantido na Série B de 2012.

Torcida Potiguar, os caras esperneavam de todo jeito para anunciar que o ABC não seria rebaixado, mas não diziam, nem falava por qual motivo tal feito não aconteceria.

Chegaram a concluir que o ABC “dependia” de 07 jogos. Tudo conversa fiada. O ABC mesmo perdendo dependia apenas de um empate de qualquer um de seus concorrentes diretos (casos de Icasa, São Caetano e ASA). Difícil era dizer por quê. Coitados!

E o que é pior. Esqueciam que o clube natalense podia terminar a competição em 9º lugar como anunciei aqui neste Blog na terça-feira passada. Clique aqui e veja:

Um comentário:

  1. Meu caro Trindade, vc faz a diferença!!! sem puxasaquismo,além de grande estudioso vc tem experiência no assunto

    ResponderExcluir