segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O alto nível de cobertura da Intertv Cabugi


Desde a pré-temporada dos clubes que disputam o Estadual que venho observando o trabalho de cobertura da Intertv Cabugi. Trazendo as informações de todos os clubes, dedicando espaço igual para todos.

Hoje pela manhã pude constatar o zelo dos profissionais que fazem o esporte pela emissora. Uma cobertura completa de todos os jogos da rodada do último domingo. Passando todos os gols.

Quero parabenizar de coração a Liziane Virgílio, Thiago César, Antônio Neto e os demais profissionais que trabalham nas matérias do esporte para a Intertv Cabugi. Parabéns mesmo!

2 comentários:

  1. Concordo com você, a respeito do espaço. Mas as informações...
    No RNTV Primeira Edição de hoje, na reportagem sobre o Potiba, mostraram apenas a expulsão do jogador do Baraúnas. O Potiguar também teve um expulso, mas nada foi falado. Falha.
    Aproveito o espaço para divulgar meu blog, www.esportotalmossoro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também existem falhas de informação. Outro dia repórter Thiago César, ao comentar a contração de um zagueiro americano, disse que ele veio do Grêmio Maringá, do Estado de São Paulo. Maringá fica no norte do Paraná. Na mesma reportagem disse que o Alecrim tinha o apoio da população e do prefeito de São Pedro do Potengi, que fica na região do... Potengi, mas disse que ficava na Região Oeste do RN.

    ResponderExcluir