sexta-feira, 6 de abril de 2012

O Árbitro Flávio Roberto merece respeito

Flávio Roberto e Leandro Campos. Foto: Tribuna do Norte

O que aconteceu no julgamento de Leandro Campos, eu não considero como normal.

Não podia ser absolvido.

Seria correto ele (Leandro Campos) ter sido punido com pelo menos 04 jogos e uma multa.

As imagens e os áudios mostram que o árbitro Flávio Roberto Sales de Lima foi humilhado por Leandro Campos.

Se eu fosse Leandro Campos estaria envergonhado.

Se continuar assim, todo técnico ou dirigente vai peitar os árbitros.

Aí vira bagunça!

8 comentários:

  1. Muito bem feito!!!

    Esse Flávio Roberto Sales é uma verdadeira "presepada"!!!!!!!!! Caso não seja afastado de uma vez por todas, bem que merece um "gancho" de uns 6 meses ou mais ...

    ResponderExcluir
  2. A alegação da abolvição foi um mero chute numa garrafinha. Mas o que veio depois? Onde está o fair play desse treinador que já ameaçou deixar o ABC uma vez e depois outra? E a banana que ele deu para a torcida do América? Foram desrepeitos, um atrás do outro. O pessoal do TJD ficou com medo.

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã de Leandro Campos, mas dizer que ele humilhou o Flávio Roberto é brincadeira. Ele agrediu verbalmente o 4º arbitro num momento de stress muito elevado, o que até aí não o absolve. Por isso a sensação de impunidade. Acho que ele deveria ter levado pena minima nas duas acusações, uma pena pecuniária e um jogo de suspensão. Digo isso por dois fatores;

    1º Foi nítido que a expulsão de Leandro não deveria ter ocorrido. Chute em uma garrafa de água não tira ninguém de um campo de jogo.

    2º O próprio presidente da COAF disse em entrevista um dia após o jogo que arbitro e 4º arbitro erraram ao expulsar Leandro Campos.

    Agora, fica nítido que ocorreu um acordão nessa bagaça, e eu caso R$ 100,00 como nem Lúcio e nem Junior Xuxa serão suspensos pelo TJD.

    Humilhada foi uma funcionaria da federação por Raimundo Lobão a dois anos e ficou por isso mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Tribunal comprado e abcedista. Fecha as portas do futebol do rn e deixa só o abc reinando. uma palhaçada.
    Paulo cesar

    ResponderExcluir
  5. nao se pode admitir tamanha baixaria no futebol...
    o cara e´ expulso e tem o direito de agredir todo mundo?
    ainda deseja sair como vitima da historia

    ResponderExcluir
  6. ESSE FLAVIO ROBERTO É UM OTÁRIO E BABACA. CONHEÇO E POSSO DIZER. OTÁRIO E BABACA!!

    ResponderExcluir
  7. Ele pode ser um babaca, mas o quarteto de árbitros é a autoridade em campo, se não fosse assim virava bagunça. Sei como é, no "grito" ganhei muito jogo de pelada.

    ResponderExcluir
  8. Respeito se dá a quem merece, a quem faz por onde ser respeitado.Acredito que houve desrespeito de ambos um com outro e só.Não é necessária todo essa tempestade em um copo de água, deviam ser punidos ambos:o 4º árbitro por suas atitudes( no jogo agiu de má fé descarada pra punir o técnico abcdista) e leandro por não se conter quanto ao fato de um árbitro ter tido a atitude de um torcedor;pronto.Se não foram punidos a culpa é da justiça que é quem menos merece respeito nesse país .Mas é como o diego ivan disse :vão deixar passar em branco com os jogadores do america também e ambos fizeram o mesmo que leandro fez.Todos deveriam pegar uma punição:jogadores ,técnico e árbitro;ponto final.

    ResponderExcluir