quinta-feira, 26 de abril de 2012

Trindade antecipou omissão do Regulamento

Marcos Trindade, crítico desde 2000

Quem acessa este Blog sabe que costumo criticar dirigentes e radialistas esportivos por omissões e erros, que diga-se de passagem, são muitos.

Faço isso, não para querer aparecer ou denegrir a imagem de quem quer que seja.

Mas, entendo que quando tomo essa atitude, parte do mundo (parte dos meios de comunicação) silencia.  Ninguém toca no assunto.

Por que será?

Os caras tem inveja. Coitados, são muito pequenos, pois ter inveja de quem não é nada é ser menos ainda.

Agora, a FNF definiu que se os confrontos entre ABC e América terminarem empatados, o título vai ser decidido nos pênaltis.

Antes, o regulamento não trazia esse critério.

Isso se o ABC não preferir usar o Regulamento sem a resolução.

Como fez na divisão da renda da Semifinal.

4 comentários:

  1. No caso da renda o regulamento não era OMISSO, logo não cabe resulução UNILATERAL da FNF para ALTERAR o regulamento, por isso o ABC tem direito a renda do jogo da semi-final do segundo turno.


    Já no caso da final do campeonato o regulamento é OMISSO E OBSCURO, CABENDO SIM, neste caso, o ESCLARECIMENTO DO REGULAMENTO por parte da FNF.



    Resumindo, a FNF não pode ALTERAR um regulamento assinado por todos os clubes como tenta fazer na questão da renda, ela pode sim esclarescer o regulamento como tenta fazer na questão da final do campeonato, entretanto, mesmo nesse caso da final, a FNF não pode beneficiar um clube em detrimento de outro, sendo o mais correto, diante do regulamento mal redigido que se realiza um sorteio para se definir se o clube com melhor campanha tem ou não vantagem de dois resultados iguais.

    ResponderExcluir
  2. Caro Trindade, eu antecipei, não você. Está no meu blog desde 13/02/12. Na ocasião Marcos Lopes, você e Ricardo Silva receberam meus tweets informando que poderia sair no sorteio. Ninguém me respondeu. Mas tá lá. http://ofatoaqui.blog.terra.com.br/2012/02/13/bomba-titulo-pode-sair-no-sorteio/

    André Batista

    ResponderExcluir
  3. E o gol fora de casa, vale como critério de desempate?? O RGC fala nisso e o REC é omisso... Hummmm espero de coração que as duas partidas terminem com resultados diferentes, para que não haja polêmica em Tribunal.

    José Vanildo também deve estar pensando a mesma coisa!

    l.VM

    ResponderExcluir
  4. Verdade Marcos, parabéns!

    diogo

    ResponderExcluir