sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dicas da Loteca 513 por Marcos Trindade


Em mais um teste da Loteria Esportiva do Brasil apresento pequenos comentários que podem servir para tirar alguma dúvida do leitor/apostador deste Blog. Seguem:

Jogo 01 – Brasil x México (Amistoso)

Dica: um jogo que ninguém pode dizer quem é o favorito. Eu não vi o México jogar ultimamente. Vou apostar no Brasil por questão de patriotismo. Coluna um.

Jogo 02 – Uruguai x Venezuela (Eliminatórias)

Dica: o Uruguai é o líder e com um jogo a menos. A Venezuela vem em 3º lugar com 07 pontos, a mesma pontuação do Uruguai. A Venezuela é uma surpresa a cada ano. Mas, fora de casa, deve ser vencida. Coluna um.

Jogo 03 – Bolívia x Chile (Eliminatórias)

Dica: A Bolívia é o último colocado com apenas um ponto. Precisa vencer de todo jeito. O Chile é o 5º colocado com 06 pontos. É um jogo de prognóstico difícil. Melhor um duplo. Coluna um e do meio.

Jogo 04 – Argentina x Equador (Eliminatórias)

Dica: A Argentina está em 2º lugar com 07 pontos, poderia está melhor. Perder para a Venezuela nestas eliminatórias, mas fora de casa. O Equador tem 06 pontos e está em 4º. Pode ser azarão. Mas, não duvido da argentina. Vou de coluna um mesmo.

Jogo 05 – Peru x Colômbia (Eliminatórias)

Dica: os dois são considerados do mesmo nível. O Peru está em 8º. Lugar com três pontos. Já a Colômbia é o 6º colocado com 04 pontos. Cravo coluna um e do meio.

Jogo 06 – América x Criciúma (Série B)

Dica: um jogão. Os dois melhores times da competição até o momento, mas vejo o América mais arrumado. Vou de coluna um.

Jogo 07 – Guarani x Ceará (Série B)

Dica: outro jogo difícil para o apostador. Os dois times mostraram até agora que são fracos. Tá mais para empate, com pequeno favoritismo para o Bugre. Coluna um e do meio.

Jogo 08 – José Bonifácio x Jaboticabal (Paulista Serie D)

Dica: O José Bonifácio lidera o grupo que integra com 09 pontos e o Jaboticabal vem em seguida com 06 pontos. Pelos resultados e jogando em casa, o José Bonifácio deve sair vencedor. Coluna um.

Jogo 09 – Vitória x Ipatinga (Série B)

Dica: os dois não estão bem neste início de competição, porém o Vitória tem 03 pontos e um jogo a menos. O Ipatinga tem 04 pontos. Como joga em casa com o apoio da torcida, a tendência é o Vitória vencer. Coluna um.

Jogo 10 – ABC x São Caetano (Série B)

Dica: não vejo outro resultado a não ser vitória do ABC. O Alvinegro Potiguar é o 4º colocado com 05 pontos. O São Caetano tem “apenas” três pontos. Vou de coluna um mesmo.

Jogo 11 – Primavera x Sumaré (Paulista Série D)

Dica: o Sumaré é líder do grupo que integra, com 09 pontos. O Primavera vem em 3º lugar com 04 pontos. O time da casa precisa vencer, jogo perigoso. Vou ariscar um duplo aberto. Coluna um e dois.

Jogo 12 – ASA x Boa Esporte (Série B)

Dica: outro jogo equilibrado. O ASA é o 8º colocado com 04 pontos, o Boa figura em 5º lugar com 05. Sou mais o time da terra do fumo. Coluna um.

Jogo 13 – Bragantino x Paraná (Série B)

Dica: os dois estão mal na competição. O Bragantino tem 03 pontos e o Paraná apenas 01. Acho os dois do mesmo nível. Qualquer resultado é possível. Vou de coluna um.

Jogo 14 – Avaí x Joinville (Série B)

Dica: cada um tem 04 pontos. Jogando em casa, o Avaí é sempre favorito. Mas, o JEC deu mostras de melhora. Mas todo cuidado é pouco. Marco duplo aberto. Coluna um e dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário