sexta-feira, 15 de junho de 2012

Técnico Berg estreia com empate em São Paulo

 Berg conversa com os atletas. Foto: Raul Burgo - Diretor de Futebol do União

Equipe que atuou ontem. Foto: Raul Burgo - Diretor de Futebol do União

Na tarde de ontem, o União Suzano fez um jogo-treino em Limeira contra o Independente. A partida terminou empatada de 1 a 1 e serviu de preparação para o próximo jogo, válido pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que acontece fora de casa, no estádio Salvador Russani, no domingo, às 10 horas, contra o Sport Club Atibaia.

O treinador mandou a campo uma equipe no 4-4-2, com a seguinte formação: Yuri; Ednaldo, Nilson, Kelvin e Pedro; Dôdo, Júnior, Xuxa e Leandrinho; Paulinho e Negueba.

O gol da equipe suzanense foi marcado pelo estreante atacante Paulinho, ex-jogador do Alecrim (RN), Centenário de Pau dos Ferros (RN) e ABC de Natal, apresentado como reforço nesta semana. O jogador, assim como o também reforço zagueiro Nilson e o lateral-esquerdo Bruninho tiveram as situações regularizadas na Federação Paulista de Futebol (FPF) e jogam no domingo.

"O Paulinho tem faro de artilheiro e fez o gol de pênalti, no primeiro tempo, do nosso time. No entanto, após um vacilo tomamos o empate aos 45 minutos do segundo tempo. Mas foi um bom teste e pude definir algumas situações", falou Carlos Gutemberg.

Berg assumiu o time esta semana e intensificou os trabalhos durante a semana em busca da reabilitação na competição estadual. A 2ª Divisão do estado de São Paulo, esta divisão representa a Série D do futebol paulista que ascende para a Série A3. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário