terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Cálculos do Estadual do RN; 11 rodadas


Levando em conta a minha previsão inicial sobre a pontuação para um time se classificar em 1º ou 6º lugar e também o atual aproveitamento de cada um, apresento mais uma rodada de cálculos.

Previsão inicial de Marcos Trindade

1º colocado – 30 pontos.

6º colocado – 17 pontos.

Cálculos

Liderando a 1ª Fase com 21 pontos, o Baraúnas pode terminar essa fase com 30 pontos. Pelo aproveitamento deve ficar com 27 pontos.

O Santa Cruz também tem 21 pontos e figura na mesma situação do Baraúnas.

Baraúnas e Santa Cruz já estão garantidos nos turnos finais do Estadual, quando ABC e América também participarão.

Com 19 pontos vem o Potiguar de Mossoró. Pelo aproveitamento, deve chegar a 24 pontos.

O Potiguar está quase garantido nos turnos finais do Estadual.

O Alecrim tem 17 pontos e se mantendo nesse nível chega aos 21 ou 22 pontos.

O quinto colocado é o ASSU com 15 pontos. Se mantendo assim pode alcançar a marca dos 19 pontos.

Na sexta posição, aparece o Coríntians com 12 pontos. O último colocado, entre os classificados, pode ficar com 15 pontos se mantiver o mesmo aproveitamento de agora.

O Palmeira tem 11 pontos, podendo ficar com 14 pontos no geral.

Já o Potyguar com 08 pontos, pode ficar com 10 pontos no geral mantendo essa mesma porcentagem.

Resumo da previsão atual

O 1º colocado deve ter entre 25 e 27 pontos.

O 6º colocado deve ter entre 14 e 17 pontos.

O 8º colocado deve ter entre 09 e 12 pontos.

Nota: Isso aqui são previsões deste Blogueiro, podendo ser alterada de acordo com o aproveitamento de cada time.

3 comentários:

  1. então MT, oq encontrou desses jogos?? posta oq vc achou msm, acho q alguns não tiveram o público anunciado msm

    1999
    ABC 1 x 2 Ceará/CE - pagantes
    ABC 1 x 2 CSA/AL - pagantes

    2001
    ABC 1 x 0 CRB/AL - pagantes
    ABC 2 x 1 Fluminense/BA - pagantes
    ABC 4 x 1 Bahia/BA - pagantes
    ABC 1 x 2 Sport/PE - pagantes

    2002
    ABC 3 x 0 Santa Cruz/PE - pagantes
    ABC 0 x 0 Fortaleza/CE - pagantes

    2003
    ABC 0 x 0 Botafogo/PB - pagantes
    ABC 2 x 1 Fluminense/BA - pagantes

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá:

    1999

    ABC 1 x 2 Ceará/CE - pagantes (não tenho)
    ABC 1 x 2 CSA/AL - pagantes (não tenho)

    2001

    ABC 1 x 0 CRB/AL - pagantes (não tenho)
    ABC 2 x 1 Fluminense/BA - pagantes (não tenho)
    ABC 4 x 1 Bahia/BA - pagantes (não tenho)
    ABC 1 x 2 Sport/PE - pagantes (não tenho)

    2002

    ABC 3 x 0 Santa Cruz/PE - pagantes (não tenho)
    ABC 0 x 0 Fortaleza/CE - pagantes (não tenho)

    2003

    ABC 0 x 0 Botafogo/PB - 1.009 pagantes
    ABC 2 x 1 Fluminense/BA - 3.876 pagantes

    OBS: Nesse jogo contra o Fluminense em 2003, houve rodada dupla com o América que enfrentou o Vitória.

    Pena, que os público que lhe faltam são justamente os que me faltam também. Houve um tempo que pouco divulgavam renda e público e quando o time perdia aí pronto, não saía nada.

    Mas, continuo pesquisando, encontrando, aviso.

    MT.

    ResponderExcluir
  3. Valeu, já imaginava q esses q eu não achei vc tbm não soubesse a maioria (até pq muitos q eu achei foi em posts antigos desse msm blog tipo quando tem o histórico de confrontos ae tem os públicos de cada jogo hehe), msm assim ta valendo.

    ResponderExcluir