terça-feira, 23 de abril de 2013

Muitos elogios à arbitragem de Ítalo Medeiros


Ítalo Medeiros. Foto: Marcos Trindade

Deixei para escrever sobre o assunto hoje. Depois de ler as opiniões dos colunistas dos jornais de Mossoró. Já havia feito leitura de alguns blogueiros e também do relatório anexado à súmula do jogo.

Todos os elogios possíveis para o árbitro central Ítalo Medeiros de Azevedo, que pacientemente ouvi a todos e tomou a decisão de esperar o quanto possível para a realização do clássico Potiguar 0x1 Baraúnas.

Por tudo que ouvi no domingo, rádios de Mossoró, e li, eu também tenho a mesma opinião. Ele agiu de forma correta.

Agora, uma pergunta. Será que fosse um árbitro FIFA, teria a paciência de esperar tanto tempo?

6 comentários:

  1. Marcos, gostaria de te fazer uma pergunta. Tire minha duvida. O torcedor que tenha se sentido prejudicado pode entrar na justiça contra o mandante do campo? Eu me senti e vou entrar, existe o estatuto do torcedor , esclareça um pouco sobre isso. Agradeço, sou fa do seu blogo abraçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo:

      O Estatuto do Torcedor não prevê a suspensão ou a transferência de jogos de futebol, pelo menos no meu entendimento, e ainda mais quando do claro motivo. Todos, logo tomaram conhecimento e foram informados dos reais motivos. Agora, a Justiça Desportiva tem de o punir de forma exemplar.

      Um abraço, MT.

      Excluir
  2. Teve cronista que falou que ele nunca será da CBF com essas atitudes. Realmente deve ser prejucial aos jogadores que estavam preparados para a partida as 17h e só começou as 19h20. Sendo que a última refeição foi as 12h. Graças a Deus que meu LEÃO saiu vencedor depois de todo o nosso sofrimente e espera na arquibancada. Wesley Barros.

    ResponderExcluir
  3. Não iria esperar, pois o jogo que estava previsto para acabar as 19h, ele ainda teria que ir para o hotel jantar/fechar a sumala e coisa e tal, teria ainda 4 horas de viagem para Natal para embarcar de volta. Ele NUNCA que iria esperar tanto tempo. DUVIDO. Coisas que só acontece no País de Mossoró.

    ResponderExcluir
  4. Marcos mas existe o direito do consumidor tambem, procurar mais pessoa com conhecimento entrar na justiça. O advogado recomendou entrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, se os homens que entendem das Leis recomendam. Aconselho que vá em frente.

      Um abraço, MT.

      Excluir