terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Conquistas de Judas Tadeu como presidente do ABC


Num resumo, mencionamos os títulos conquistados pelo o ABC na administração de Judas Tadeu, durante o período entre 1998 a 2009. Confira:

Estaduais – 1998, 1999, 2000, 2005, 2007 e 2008.
Copas RN – 2005 e 2008 (1º Turno do Estadual).
Acessos – 2007.
Artilharias do Estadual – 1998, 1999, 2000, 2001, 2005 e 2007.
Artilharias da Copa RN – 2004 e 2005.
Artilharia da Seletiva Série C – 2004.

2 comentários:

  1. Acrescentando:

    Em 1998,recém empossado com a renúncia de leonardo arruda,enquanto judas ganhava o estadual em cima do Baraúnas dias depois o América conquistava o mais importante título do futebol potiguar em todos os tempos:A Copa do Nordeste.Numa campanha com direito a dois confrontos com o abCD de judas.O primeiro vencido pelo Mecão por 4 a 0 e no jogo "da volta",outra vitória rubra dessa vez por 2 a 1 com direito a gol de placa do paulinho Kobayashi.
    Em 1999 judas conquista o estadual num clássico vencido por 1 a 0,com um gol contra do zagueiro rubro Marcelo Fernandes onde o América jogava pelo empate pela melhor campanha.
    Em 2001,judas leva o time falido de pium ao primeiro rebaixamento pra serie C.
    Em 2004,com o abCD de judas fora da final do estadual é criada a Copa RN pela federação,só pro time preto nao ficar parado no segundo semestre.E o campeão foi...o Baraúnas!
    Em 2006 o abCD de judas é desclassificado do estadual pelo ASSU.Não contente,inventaram que tinha jogador irregular no camaleão(Sílvio madona)pra tentar ganhar a vaga no tapetão,como de costume.E aqui no TJD,num jogo de cartas marcadas,até que conseguiu:4 a 3 pro time de judas.Só que o caso subiu pro STJD e lá os de preto foram desmoralizados por 9 a 0,provando que o Sílvio tinha condição de jogo e tudo não passou de um circo,choro de perdedor que não sabe perder.
    Na era judas,é inaugurado o lamão.Na sua inauguração,a primeira vergonha:Com medo de convidar o América,o abCD convida o Alecrim que tava mal das pernas pensando em golear o periquito.No entanto,o primeiro gol assinalado naquele charco de tanger boi foi do alecrinense "Da Cunha" e o time de judas só não perdeu por que o juiz arranjou um escanteio no finalzinho do jogo e Kel empatou.
    Também em 2006,com o abCD de judas fora do estadual e fora de série,a conquista da Copa RN - que foi disputada no intervalo da copa do mundo - era questão de honra.Para a decisão do torneio,judas tras o finado e ex-rei do nordeste Maurício Simões - que havia sido campeão paraibano pelo Treze-PB - pagando uma fábula pelos dois jogos da decisão contra o América.No primeiro jogo,primeiro clássico rei disputado no lamão,primeira pêia do abCD de judas:3 a 1 pro Mecão,tendo o jogador rubro Wainer assinalado o primeiro gol em clássicos naquele charco de tager boi.No segundo jogo no Machadão,empate em 1 a 1 e título pro Mecão.
    Em 2007,depois de SEIS ANOS fora da série B e dois fora de série teve aquela marmota dos 5 a 2 que por incrivel que pareça ainda hoje engana muito otário.Tanto que,nesse mesmo estadual o abCD de judas leva uma goleada histórica no lamão:5 a 0 pro ASSU.
    No segundo semestre,com aquela "hitórica"(???)campanha na terceirona com direito a trezentos e oitenta penaltis fantasmas pro abCD,afora aquele arrumadinho na rodada final contra o Bragantino-SP,o time do judas volta a segundona nacional.Naquele ano despontou wallyson,que saiu daqui "ídolo"(KKK)e foi reserva por todos os times onde passou até sumir do mapa.
    E em 2008 o abCD de judas é campeão estadual com dois empates contra o Potiguar-M devido a melhor campanha.
    Interessante é que anos depois,o América também com melhor campanha e dois empates na final do estadual,marcando mais gols fora de casa,teve que disputar nos penaltis contra o mesmo Potiguar-M.Essa federação...
    Em 2009 judas leva o abCD ao segundo rebaixamento prá série C sob sua presidencia,com aquele manjado discurso de sempre:Que tava sozinho,tava sendo traído,aquele discurso de LISO que a gente já conhece bem,né??
    Seja bem vindo,judas!
    A torcida do América campeão do centenário te adora!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom o artigo do bráulio!
      Devia cobrar a consultoria...rsrs
      Lembro no episódio do walyson, seu empresário Flávio Anselmo negociou com Judas tadeu que, quando fossem negocia-lo o valor seria dividido meio a meio entre as partes, no que o presidente concordou.
      Depois que o garoto estourou, na hora de negocia-lo Judas pediu um percentual maior e seu empresário ao interrogá-lo sobre o acertado inicialmente e se ele não tinha palavra, ouviu de Judas: "O Abc está acima da minha palavra!"
      Dá prá acreditar num sujeito desse?
      A realidade é que os abcdistas estão sem rumo. Sem ninguém em quem possam confiar os destinos do clube.
      E resumo, estão lascados.

      Excluir