sexta-feira, 13 de julho de 2018

Avaliações do Sport Recife em Baraúna/PB e Sossego/PB


Neste fim de semana, o técnico profissional de futebol, Carlos Gutemberg estará nas cidades de Baraúna e Sossego, ambas da Paraíba, para avaliações do Sport Recife. Carlos Gutemberg também vai fazer palestras para atletas e o público em geral.

Essas duas avaliações serão a realização da CG SPORT’S, empresa de Gerenciamento Esportivo. Ver imagens de avaliações anteriores.

Em Baraúna temos o apoio do Prefeito Manassés Dantas, do Secretário de esportes França e do presidente da Câmara Jandir Pontes.

Em Sossego PB, apoio da prefeita Neide Oliveira, do Coordenador de Esportes professor Didi e do diretor de Esportes Diego Gomes.

Os atletas captados em Canoa de Dentro, distrito de Pedra Lavrada/PB, Baraúna/PB e Sossego/PB, irão participar da Avaliação Final a ser realizada no dia 21 de julho, um sábado, no estádio municipal de Cuité/PB, com as presenças de Carlos Gutemberg, do Coronel Genivaldo Cerqueira (coordenador geral das bases do Sport) e de João Melo.

Caso algum desportista queira agendar uma pré-avaliação entrar em contato pelo Whats App de Carlos Gutemberg: 84 9 9910-8121. 

Resumo de Palestras e Avaliações

Em Baraúna/PB

Palestra na sexta-feira à noite
Avaliação no sábado às 07h30min

Em Sossego/PB

Palestra no sábado à noite
Avaliação no domingo pela manhã










Nenhum comentário:

Postar um comentário