terça-feira, 10 de julho de 2018

Pré-avaliações do Sport Recife no interior de PE e PB


No último fim de semana, o técnico profissional de futebol, Carlos Gutemberg realizou pré-avaliações do Sport Recife em várias cidades do interior de Pernambuco e em uma da Paraíba.

Com realização da CG SPORT’S, empresa de Gerenciamento Esportivo, o professor Carlos Gutemberg percorreu cinco cidades pernambucanas.

As cidades percorridas foram: Ingazeira, Tabira, Itapetim e Brejinho, essas no estado de Pernambuco, e Princesa Isabel na Paraíba. Ver imagens abaixo:

Foram avaliados mais de 600 atletas, e vários atletas foram selecionados para Avaliação Final que será realizada no dia 28 de julho, um sábado às 07h30min, na cidade de São José do Egito/PE.

Pela primeira vez o técnico profissional Carlos Gutemberg, esteve nesta região. Ele parabenizou e agradeceu aos professores, gestores públicos e atletas das cinco cidades percorridas.

Ainda serão avaliados atletas das cidades de Afogados de Ingazeira/PE e Teixeira/PB, para participarem da Avaliação Final do dia 28 do corrente mês. Essa Avaliação Final vai contar com as presenças do Coronel Genivaldo Cerqueira, encarregado geral das bases do Sport Recife, do observador técnico João Melo e do técnico profissional Carlos Gutemberg.

O desportista André Morais, do São José do Egito Esporte Clube, tem colaborado nessas avaliações. O nosso agradecimento.

 Professor Hugo de Brejinho e Berg



 Professor Emílio de Ingazeira e Berg

 Berg e Professor Amaro de Princesa Isabel

 Professor Roni Von de Tabira e Berg

De preto, Lucas, secretário de Esportes de Itapetim, Berg e de óculos o prefeito Adelmo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário