domingo, 12 de agosto de 2018

Almanaque da Redonda; História e Curiosidades de 64 jogadores do Futebol Potiguar


Este ano, a história do Futebol do Rio Grande do Norte ganhou uma publicação com a minibiografia de 64 jogadores que aturam nos clubes de Natal e Rio Grande do Norte.

É o Almanaque da Redonda, editado pelo Jornalista Dionísio Outeda, pesquisa de Marcos Trindade, textos de Fábio Pacheco e fotos de Frankie Marcone e da Tribuna do Norte.

O Almanaque da Redonda traz ainda um resumo dos últimos 29 campeonatos estaduais do Rio Grande do Norte, entre 1990 e 2018.

Para o Pesquisador do Futebol Potiguar, Marcos Trindade, essa é uma obra que reúne diversas informações nunca divulgadas juntas.

“O público que gosta de futebol vai ganhar uma publicação que fará referência na história do futebol norte-rio-grandense”. Afirma Trindade.

P.S: Se você que, especialmente não mora em Natal, e gostaria de adquirir essa publicação, nós fazemos a compra pra você. Claro, você paga a compra do produto e arca com as despesas do envio. Faremos essa gentileza para os meus conterrâneos. Contato: marcostrindade76@gmail.com

 Capa do Almanaque da Redonda

Dionísio, Fábio e Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário