domingo, 10 de março de 2019

Campeonato Potiguar 2019; As Chances para a Final do 2º Turno


O pesquisador do Futebol Potiguar, Marcos Trindade, avaliou a pontuação e os próximos jogos do 2º Turno do Campeonato Potiguar 2019 e apresenta os seguintes cálculos:

América

Tem 09 pontos e ainda joga 04 vezes. Pega Palmeira, Globo e ASSU fora de casa. Enfrenta o Força e Luz em casa. Para Trindade, o América tem reais condições de vencer três jogos, o que o garante na Final do 2º Turno com 18 pontos.

Potiguar

Também tem 09 pontos, mas só joga três vezes. ABC e Santa Cruz fora de casa. Em Mossoró, enfrenta o Globo. Dependendo dos resultados contra ABC e Globo, se classifica se vencer dois jogos.

Globo

Tem 08 pontos e mais três jogos a disputar. Pega América e Palmeira em casa; e o Potiguar fora. Dependendo do resultado contra o Potiguar, se classifica se vencer dois jogos, desde que o ABC tropece.

ABC

Tem apenas 04 pontos e 04 jogos a disputar. Se classifica se vencer os quatro jogos. Se não vencer vai depender principalmente do resultado contra o Potiguar.

América x ABC na Final

Para Trindade, o América decide o 2º Turno e será mandante e ainda jogando pelo empate para conquistar o referido turno. Marcos Trindade, se arrisca a dizer que o América decide o returno com o ABC.

Será? Vamos aguardar!

Marcos Trindade e suas anotações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário