sexta-feira, 8 de março de 2019

Sport renova contrato do observador técnico Berg


Depois de mais um ano realizando o trabalho de capacitação de atletas para o Sport Club do Recife nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará, veio a recompensa e o reconhecimento mais uma vez.

O técnico profissional de futebol Carlos Gutemberg teve seu contrato renovado para continuar o trabalho de captação de atletas para as categorias de base do Leão da Ilha do Retiro. Ver imagens abaixo: 

“Devemos sempre repetir os acertos e excluir os erros; e a parceria entre CG Sport e o Sport Club do Recife com certeza foi um acerto. A parceria que vem trazendo oportunidades aos jovens talentos do RN, PB e PE se repete mais uma vez e isso muito nos alegra”. Comentou o técnico Berg.

A minha felicidade é levar oportunidade aos que não tem e o Sport vem me proporcionando isso. Acrescenta.

Carlos Gutemberg agradece aos gestores do Sport, o Senhor Augusto, Rodrigo Dias, pela confiança em seu trabalho, em especial ao Coronel Genivaldo Cerqueira que se tornou além de colega de trabalho, um grande amigo.

Agradece também aos amigos que desenvolvem trabalhos de base e que são parceiros nesse trabalho de oportunizar aos jovens jogar num grande clube como o Sport Recife.

E Carlos Gutemberg, agradece a DEUS por lhe permitir à realização desse trabalho juntamente com a Palestra “A PALAVRA DE DEUS NO FUTEBOL” que tem edificado a vida de muitos jovens.

E finaliza dizendo: até aqui nos ajudou o SENHOR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário