segunda-feira, 6 de maio de 2019

Um investimento que não me arrependo...


Uma das primeiras notas publicadas no Diário de Natal sobre o nosso trabalho na Rádio Poti. Ver imagem abaixo:


Era o ano de 2001, eu e Getúlio Medeiros fazíamos a divulgação das notícias do futebol brasileiro.

Essa nota foi um reconhecimento do jornalista Edmo Sinedino com o trabalho desenvolvido por nós.

Era um tempo difícil para se ter acesso às informações e desenvolver um bom trabalho.

A principal fonte eram os diversos jornais que eu comprava.

Eu chegava a gastar 80% do salário que ganhava na rádio comprando jornais, revistas e livros sobre o assunto.

Tudo isso pra informar bem e sempre atender bem aos ouvintes que ligavam pra rádio.

Nunca vou me arrepender desse investimento, nem das pessoas que contribuíram para o trabalho que desenvolvi ao longo dos tempos.

Marcos Trindade, pesquisador do Futebol Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário